Receitas

Escondidinho de Uvas – Receita

Escondidinho de Uvas é uma sobremesa deliciosa que pode ser a novidade e uma surpresa para as festas de fim de ano. Com dois tipos de creme um branco e outro de chocolate ira agradar aos paladares mais difíceis, pois é uma novidade incrível e deixara a ceia de Natal muito mais saborosa.

Escondidinho de Uvas – Receita

Receita Para Escondidinho de Uvas

Uma receita que ira deixar suas festas ainda mais perfeitas e inesquecíveis. Este tipo de sobremesa chama atenção pela delicadeza de sabores e por todos os ingredientes se contrastarem muito bem. Vale a pena fazer este tipo de delicia para a família e amigos pois cozinhar é também um ato de amor.

Escondidinho de Uvas – Receita

Compartilhamos abaixo receita para Escondidinho de Uvas:

Ingredientes necessários:

-1 lata de leite condensado;

-1 caixa de creme de creme de leite;

-1 colher de sopa de amido;

-200 ml de leite;

-500 g de uvas verdes e rochas;

-200 gramas de chocolate meio amargo em barra;

-1 colher de rum;

-1 gema.

Modo de Preparar:

Dissolva o amido com um pouco de leite e reserve. Em uma panela, misture o leite condensado e a gema. Em seguida, acrescente a mistura de amido com leite. Coloque o restante do leite. Leve ao fogo e deixe até engrossar.

Em seguida, em uma travessa de vidro, aqueça o chocolate em banho maria. Acrescente o rum e o creme de leite em pequenas porções, e misture. Para montar a sobremesa, coloque em uma taça, ou em um refratário da sua preferência, uma camada de creme branco, uma camada de uvas, e uma camada do creme de chocolate. Em seguida, decore a sobremesa com uvas. O escondidinho pode ser servido natural ou gelado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A sobremesa ideal para renovar sua culinária para o fim do ano! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.