Entretenimento

Escolha da Galera do Faustão – Como Participar

Escolha da Galera Domingão do Faustão novo quadro do programa promete muitos prêmios aos participantes e também a quem estiver assistindo ao programa. A cada semana será escolhida quatro integrantes de uma família e eles deverão responder a dez perguntas de temas diferentes. A cada acerto a família ganha um prêmio.

Escolha da Galera do Faustão - Como Participar

Como Participar da Escolha da Galera do Faustão

Tanto quem está no palco participando do programa quanto quem está em casa, pode ganhar um premio. A cada rodada, um membro da família que está no palco vai tentar adivinhar a resposta das perguntas que estão disponíveis no site do Domingão. A família tem a possibilidade de pedir ajuda ao público de casa e toda vez que isto acontecer  uma parte do prêmio vai para uma das pessoas que votou na enquete.

Escolha da Galera do Faustão ..Como Participar

Participar é muito simples basta ter mais de 18 anos e entrar na brincadeira. Faça seu cadastro no site da  Gshow copiando o link  a seguir e colando em seu navegador: (http://gshow.globo.com/) .  Depois de fazer o seu cadastro informando seus dados pessoais basta responder as dez perguntas que serão feitas para a família,  tenha atenção ao informar  seu e-mail e telefone  eles devem estar corretamente preenchidos porque é através desses dados que a produção entrará em contato com os ganhadores. Se responder todas as perguntas do quiz terá maior chance de ganhar o prêmio e a cada programa três participantes que estiverem inscritos poderão ser os ganhadores de R$ 2.000,00.

Escolha da Galera do Faustão Como Participar

Cada participante pode votar apenas uma vez em cada questão. Para saber mais sobre o quadro Escolha da Galera Domingão do Faustão e fazer a sua inscrição acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/Escolha-da-Galera/no-ar/escolha-da-galera.html). Uma grande oportunidade de ganhar prêmios no conforto de sua casa por isso participe e fique na torcida para ganhar os prêmios.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Escolha da Galera do programa do Faustão uma chance de ganhar dinheiro sem sair de casa!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • escolha da galera

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.