Educação

Escola Facebook de Programação no Brasil – Novidade

Escola Facebook de Programação no Brasil a primeira no mundo onde será mantido um centro de educação e inovação tecnológica para jovens que queiram aprender sobre programação e empreendedorismo digital. O centro recebeu o nome de Estação Hack e tem por objetivo disponibilizar bolsas para quem não tem condições.

Escola Facebook de Programação no Brasil – Novidade

Novidade Escola Facebook de Programação no Brasil

O Facebook tem mais de cem milhões de usuários brasileiros ativos mensalmente no Brasil e é a rede social mais popular no país. E justamente por isso a empresa de Mark Zuckerberg lançará aqui a sua primeira escola de programação do mundo, a Estação Hack.Com cursos gratuitos para quem não tem condições de pagar com 7.400 bolsas de estudo anuais sendo 1.400 bolsas para workshops preparatórios para o mercado de trabalho; 2.200 para cursos de programação; 2 mil para marketing digital; 1.200 para workshops para empreendedores; e 600 para um acampamento de inovação destinado a adolescentes.

Escola Facebook de Programação no Brasil – Novidade

De acordo com Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook na América Latina, o objetivo do espaço é “ajudar a formar o jovem brasileiro para algumas das profissões do futuro, dentro de um ambiente de estímulo à inovação”. “A Estação Hack é um investimento no futuro do Brasil. Queremos oferecer aos brasileiros que querem inovar as ferramentas para fazer isso”, completou.

Escola Facebook de Programação no Brasil – Novidade

A escola ficara em São Paulo, na Avenida Paulista, 1.374, em um espaço de 1 mil m² dentro do edifício do coworking WeWork. Terá inicialmente três salas de 40 lugares cada, 52 estações de trabalho em que dez empresas digitais com projetos de impacto social poderão trabalhar a cada semestre. A previsão é de que o centro abra as portas em dezembro de 2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma grande oportunidade para quem deseja entrar no mundo digital! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.