Educação

Escola de Cinema de Nova York Oferece Bolsa Para Brasileiros – Como Participar

 

bolsa-new-york-film-academyO sonho da maioria das pessoas que estudam cinema é poder estudar nos Estados Unidos e aprender um pouco mais do cinema americano, que é a maior indústria cinematográfica do mundo. Mas esse sonho parece quase impossível para muitos, já que bancar um estudo no exterior e ainda mais em uma escola renomada tem altos custos e é preciso desembolsar uma grande quantia em dinheiro. No entanto realizar esse sonho pode ser mais simples do que o pensavam, pois a New York Film Academy, também conhecida como Escola de Cinema de Nova York, está com uma oportunidade de bolsas de estudos para brasileiros.
As bolsas de estudos são uma parceria da academia americana com a Escola de
logo-new-york-film-academy Cinema brasileira, onde os alunos selecionados poderão estudar em Los Angeles ou Nova York, ampliando seus conhecimentos, colocando em prática o que aprendeu, e ainda ter a oportunidade de conhecer novos lugares e pessoas. A oportunidade também é um reforço extra no currículo dos estudantes.
A New York Film Academy é uma das maiores escolas de cinema do mundo, tendo sido fundada em 1992 e que já acolheu grandes nomes do mundo cinematográfico e celebridades, como Pierce Brosnan, Tim Robbins, Bono Vox (U2) e Susan Sarandon. Oferece os melhores professores e uma ótima estrutura para o aprendizado dos seus alunos, que chegam em média a somar 6 mil alunos por ano.

Bolsas-de-estudo-na-New-York-Film-Academy

Como Participar

Os cursos oferecidos pela academia são nas mais variadas áreas de cinema, desde roteiro até atuação e direção. Para se inscrever é ideal que os alunos sejam estudantes de comunicação ou cinema e tenham conhecimento em inglês. O candidato interessado deverá efetuar uma inscrição no site da escola (clique aqui) e pagar uma taxa no valor de R$ 75,00. As seleções serão realizadas na Escola de Cinema de São Paulo.

Endereço Escola de Cinema de São Paulo:
Rua Coronel José Eusébio, 37 – Higienópolis – São Paulo/SP

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.