Entretenimento

Escape 60 Em São Paulo – Como é e Dicas

Escape 60 é uma brincadeira bem difícil que pode ser feita com vários amigos onde se tem desvendar inúmeros enigmas em apenas sessenta minutos para se libertar da sala abrindo uma porção de cadeados.  O primeiro Escapa 60 foi inaugurado na Vila Olímpia e recentemente mais duas unidades uma em Moema e outra Em Santo André.

Escape 60 Em São Paulo – Como é e Dicas

Como é o Escape 60 Em São Paulo

É um novo espaço de diversão da cidade que traz salas assustadoras das quais os participantes devem fugir em sessenta minutos e para isso deve usar de toda sua inteligência e perspicácia.  Este tipo de atividade já se tornou febre em cidades como Londres, Paris, Nova York e Miami, além de países da Ásia.

Escape 60 Em São Paulo – Como é e Dicas

A ambientação é perfeita nas salas temática sendo uma prisão, uma sala de jantar mal-assombrada, um banco clandestino e um quarto de hotel decadente. Tudo foi adquirido em antiquários, bazares e depósitos. Quem desejar pode alugar para fazer a festa de aniversário mais original da cidade. O pagamento é feito por pessoa e é necessário site antes. De acordo com pesquisas feitas pelos sócios, apenas 20% dos participantes conseguem sair no tempo estipulado. Entre os desafios para dar o fora das salas estão exercícios de lógica, mensagens nas paredes, bilhetes secretos, etc.

Escape 60 Em São Paulo – Como é e Dicas

Dicas Para Escape 60 Em São Paulo

O mais comum acontecer no Escape 60 é os participantes não conseguirem escapar no tempo determinado. Márcio Abraham que é um dos criadores do negócio  deu algumas dicas para se sair bem nas salas.

Abaixo dicas para participar do Escape 60:

Registre tudo que encontrar e fale para os amigos na hora porque um dos segredos é combinar as dicas, por isso, não esconda as pistas para ser quem descobre tudo na sala. Então, quanto mais rápido você contar, mais rápido você caminha no jogo.

Escape 60 Em São Paulo – Como é e Dicas

Observe  tudo até 360º porque vai ter pista no piso, na parede e se duvidar até no teto. E repita a observação durante toda a partida. Comemore cada pequena vitória desta maneira aumenta sua energia e nunca se desanime é necessário ter autoconfiança.

Escape 60 Em São Paulo – Como é e Dicas

Não pare em um único ponto não é possível perder todo o tempo em apenas uma fechadura, as vezes a solução da sua pista ainda não foi descoberta. Explore tudo como quando era criança vasculhe toda sala, mexa em tudo e olhe tudo sem se preocupar se deve ou não.

Escape 60 Em São Paulo – Como é e Dicas

Divida muito bem as atividades discuta com sua equipe se vale a pena ter um líder para organizar as tarefas. Junte uma turma e quanto mais gente, melhor em algumas salas podem ter até 16 participantes  e com certeza 16 trabalham melhor que 4. Prefira ir com conhecidos, a intimidade ajuda a se sentir mais à vontade na sala. Não esqueça que é um jogo de lógica mesmo que seja de humanas, precisa saber que irá se deparar com letras, números, cores e códigos. Sempre olhe atentamente para eles e muito provavelmente algum segredo está escondido ali.

Para comprar os ingressos e fazer reservas acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( www.escape60.com.br)

Escape 60 :

Rua Baluarte, 18, Vila Olímpia, tel. 3842-9066.

Aberto de Segunda a domingo,10h00 às 22h00.

Grupo mínimo de quatro pessoas.

Menores de 12 anos devem estar acompanhados de adultos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Escape 60 divertido e que exige toda a inteligência de lógica dos participantes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.