Tecnologia

Enviar Vídeos Para YouTube em HD – Como Fazer

Enviar Vídeos Para YouTube em HD é muito legal mas muitas vezes se torna trabalhoso. Sempre é divertido por ser uma ótima oportunidade de compartilhar, entre amigos as coisas engraçadas do seu dia a dia. É trabalhoso por causa das limitações das conexões no Brasil e de banda larga, que normalmente em uma velocidade de upload (envio de arquivos para a Internet) muito inferiores às de download, que já não são lá essas coisas. Mas mesmo assim sempre vale a pena.

Enviar Vídeos Para YouTube em HD - Como Fazer

Como Fazer Para Enviar Vídeos Para YouTube em HD

Sempre é muito bom poder compartilhar com amigos as novidades e ainda mais quando podemos usar de toda nossa criatividade. O Youtube tem sido um dos mais procurados para esta finalidade. Para que possa compartilhar seus vídeos compartilhamos abaixo como fazer:

Enviar Vídeos Para YouTube em HD - Como

Para alterar a qualidade dos vídeos no Youtube primeiro é necessário fazer seu login com sua conta no google e ir ao site do Youtube. Clique na imagem de seu perfil e no menu que vai surgir clique em Configurações do Youtube conforme imagem abaixo:

Enviar Vídeos Para YouTube em HD -

Quando a pagina for carregada clique no menu Reprodução que fica na lateral esquerda e marque as opções Sempre escolher a melhor qualidade para minha conexão e tamanho do player e Sempre reproduzir HD em tela cheia quando disponível. Após fazer isto clique em Salvar.

Enviar Vídeos Para

Existe uma alternativa muito mais facil de colocar vídeos no Youtub e automaticamente em HD para isso basta usar a extensão em seu navegador de internet. As extensões testadas e que deram melhor resultado foram a Auto HD For Youtub no Google Chrome e o Youtub HD 720 ou o Tube Enhancer Plus do Mozzila Firefox. E para que possa instalar em seu navegador basta clicar no nome da extenção acima e na pagina que vai aparecer clicar em +gratuito no Chrome ou +Adicionar ao Firefox no Mozilla. Depois de instalada a extensão é possível escolher em qual qualidade quer que seus vídeos sejam exibidos no Youtub. Basta ir até a engrenagem de configurações que fica localizada bem abaixo dos vídeos e alterar a qualidade do player conforme imagem abaixo:

Enviar Vídeos Para YouTube em HD

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça seus vídeos em casa e disponibilize para seus amigos via Youtube! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.