Entretenimento

Encontro Vegano de Verão – Entrada Gratuita

Encontro Vegano de Verão vai acontecer no ultimo domingo de janeiro no dia 31 e o destaque será os sorvetes e outras delícias geladas. O evento é organizado pela  JMA J’adore mes amis e o veganismo é um movimento social que visa conscientizar a  importância da ética e do respeito aos Direitos Animais, aplicado a um estilo de vida sem nenhuma forma exploração ou crueldade animal.

Encontro Vegano de Verão - Entrada Gratuita

Entrada Gratuita no Encontro Vegano de Verão

Durante o evento que estarão reunidas atividades como palestras, oficinas, yoga, meditação, adoção de cães gatos, coleta de ração, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para animais, exposição e venda de produtos e serviços veganos, ou seja, livres da exploração/escravidão animal, não testados em animais e sem ingredientes de origem animal. O encontro tem o objetivo de promover o Veganismo e mostrar a todos que é possível viver sem a exploração de animais, pessoas e natureza.

Encontro Vegano de Verão - Entrada Gratuita
Sorvetes, sucos naturais, frutas, smoothies, gelinhos farão parte do cardápio para diminuir o calor e também refeições, bolos, tortas, coxinhas e outros salgados e doces continuarão disponíveis na edição de verão do Encontro Vegano.  Para confirmar sua presença acesse o facebook copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.facebook.com/events/489021531276736/).

Encontro Vegano de Verão:

Data: 31/01, domingo
Horário: das 12 às 20 horas
Horário especial da Yoga e Meditação: das 10h30 às 12 horas
Valor: entrada gratuita
Local: Associação Hokkaido
Endereço: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo-SP
Referência: 500 metros do Metrô Ana Rosa

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O movimento social voltado a conservação e direito dos animais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.