Diversos

Encontrar Alguém Luciano Huck – Como Participar

Encontrar Alguém Luciano Huck no programa caldeirão do Huck é um quadro que tem sido durante muito tempo um grande sucesso. Ele ajuda a quem deseja reencontrar alguém especial seja um parente ou amigo que não vê a muito tempo e sente muitas saudades.

Encontrar Alguém Luciano Huck - Como Participar do Quadro 2016

Como Participar Encontrar Alguém Luciano Huck

Para participar do programa é muito fácil basta fazer sua inscrição através do site do programa copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Participe/) haverá então a solicitação para login e senha, caso não seja cadastrado faça seu cadastro fornecendo os dados pessoais como o nome, CPF, endereço, e-mail, etc. Informe seus dados com cuidado porque é através deles que a produção do programa ira entrar em contato. Com certeza conseguirá por meio da ajuda do programa encontrar este amigo ou parente tão especial.

Encontrar Alguém Luciano Huck - Como Participar do Quadro 2016

Ao fazer sua inscrição será necessário enviar um vídeo ao programa falando sobre a sua relação com a pessoa que esta procurando e porque o seu pedido deve ser escolhido e atendido pela produção. Tenha o cuidado de fazer um vídeo de boa qualidade sem ruído, com boa iluminação e onde possa explicar em detalhes o motivo de seu pedido. Após terminar sua inscrição é só aguardar o contato da produção do programa Caldeirão do Huck e torcer para ser um dos escolhidos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Encontrar alguém que não se vê a muitos anos e que faz falta em nossa vida uma ótima oportunidade através do programa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.