Beleza

Encanto Natural da Impala – Coleção de Verão

esmaltes-impala-nova-colecaoA Impala é uma marca de esmaltes brasileira que pertence a Mundial Personal Care. A Mundial tem produtos, linhas e marcas de cuidados com os cabelos, mãos, pés, face, e isso não está restrito somente a mulheres não, tem para homens e adolescentes também. Mas quando se fala no cuidado e na beleza das mãos das mulheres brasileiras podemos falar não só da Mundial, mas da Impala, que a cada ano traz muitas novidades no mundo dos esmaltes. E com a aproximação do verão, a Impala lançou uma nova coleção, a Encanto Natural. Veja a seguir mais informações sobre essa coleção, e confira os detalhes.

Coleção de Verão Encanto Natural da Impala

A nova coleção de esmaltes da Impala traz cinco novas cores inspiradas no clima tropical do Brasil. Ao todo são quatro esmaltes cremosos e um perolado, veja a seguir mais sobre cada um deles.

esmaltes-impalaNatureza Viva: é um verde azulado com acabamento cremoso. “Vida que corre fresca, com fauna e flora exuberante.”

Floral Cítrico: amarelo banana bem vivo com acabamento perolado. “Sensação suave e refrescante extraída da natureza.”

Aventura na Selva: azul profundo e escuro cremoso. “Os mistérios da natureza traduzidos em emoções, riscos e muita adrenalina.”

Canto dos Pássaros: nude acizentado cremoso. “Melodias próprias da floresta que encantam e proporcionam liberdade e prazer.”

Clima Tropical: rosa fúcsia bem vivo com acabamento cremoso. “Calor, frescor, vida, cor! Apreciar o que o Brasil tem de melhor: o clima.”

E não são somente as cores que não novidades nessa coleção, o pincel de aplicação também está diferente. O pincel flat traz um design italiano exclusivo, feito com cerdas  polidas e o seu formato está mais achatado. E isso tudo reunido proporciona mais facilidade na aplicação, melhor cobertura e deslize macio e suave.

Todos os esmaltes da coleção sã 3 free e estarão sendo vendidos por R$ 2,90.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.