Diversos

Empregos Temporários Para a Páscoa – Dicas de Vagas

vagas-pascoaEm épocas comemorativas, como o Natal, as empresas costumam recrutar profissionais para vagas de emprego temporárias, pois o fluxo de vendas tende a aumentar. A mesma coisa acontece na Páscoa, com a venda do chocolate em alta. As empresas que costumam contratar nessa data são aquelas especializadas na venda de ovos de Páscoa, chocolates, bombons, entre outros. Confira dicas de vagas em aberto para cargos temporários e quais os requisitos para se inscrever.

 Dicas de Vagas de Empregos Temporários Para a Páscoa

Cacau Show: A marca Cacau Show é uma das mais populares no ramo de chocolates, possuindo diversas opções para os clientes, desde bombons e trufas, à ovos de Páscoa diferenciados. Nessa época também é quando o fluxo de vendas aumenta. As lojas da marca estão recrutando cerca de 4,7 mil novos funcionários para a função de vendedor, com contrato temporário. As oportunidades são distribuídas em cerca de 1.540 lojas espalhadas por todo o território nacional. Os interessados em se candidatar para as vagas devem comparecer pessoalmente até uma loja mais próxima de sua residência, devendo estar com o currículo em mãos. Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos, possuir o Ensino Médio completo e experiência com vendas. As seleções acontecem até o mês de março de 2014.

Chocolândia: A marca de chocolates possui 120 vagas temporárias para a Páscoa. Todas são para trabalhar na cidade de São Paulo e são divididas em seis unidades da rede. A maioria das vagas são para a área comercial. Os interessados deverão se candidatar enviando um e-mail para rh.4@chocolandia.com.br.

Vagas.com: O site Vagas.com, especializado em oportunidades de emprego, está disponibilizando vários cargos temporários em diversas empresas. Para consultar a vaga e verificar maiores informações, é necessário que o candidato acesse o portal www.vagas.com.br e pesquise por "Vagas de Páscoa".

Agradecemos a sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer sempre o melhor para você.


Gostou da matéria? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.