Prestação de serviços

Emprego Temporário no Carnaval – Oportunidades

Emprego Temporário no Carnaval para quem esta precisando arrumar um dinheiro extra ou esta sem emprego. É uma oportunidade para o setor de serviços onde os escolhidos irão prestar serviços em lanchonetes, restaurantes, lojas e até mesmo pode surgir oportunidades de trabalho nos camarotes dos sambódromos do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Emprego Temporário no Carnaval – Oportunidades

Oportunidades de Emprego Temporário no Carnaval

Além da possibilidade de arrumar um trabalho temporário poderá ver bem de pertinho os desfiles das escolas de samba. Nesta época muitas vagas são abertas para vários tipos de atendimentos e para este carnaval de 2016 não é diferente. São muitas oportunidades tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Emprego Temporário no Carnaval

Para quem mora no Rio e esta interessado em se inscrever para uma vaga temporária no Carnaval deve se dirigir ao CATRJ – Centro de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro e levar consigo os documentos: cartão do PIS, CPF, carteira de identidade e carteira de trabalho para se inscrever numa das vagas. Alguns candidatos contratados poderão ter sua carteira assinada e receber vale transporte e fazer o lanche no local. Não perca esta oportunidade e procure por uma das unidades da CATRJ e encontre uma oportunidade de emprego.  Para quem mora em São Paulo também encontrará muitas vagas de temporários para o Carnaval de 2016 para se candidatar basta se dirigir ao CAT- Centro de apoio ao Trabalhador e não se esquecer de levar seus documentos.

Emprego Temporário

Embora as vagas sejam para o Carnaval não deixe passar esta oportunidade, pois é uma maneira de encontrar sua colocação no mercado de trabalho. Muitos trabalhadores que começam como temporário acabam sendo efetivados no término do contrato e isto já foi comprovado através de pesquisas. Entretanto é bom saber que para isso o trabalhador deve se esforçar ao máximo mostrando seu comprometimento com o serviço efetuado e mostrar que é capaz de progredir dentro da empresa.

Não perca mais tempo porque a fase de contratação para o Carnaval de 2016 já estão terminando e você não deve deixar esta chance escapar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Carnaval 2016 é uma grande chance de recolocação no mercado de trabalho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.