Promoção

Eliana SBT Você Tem um Minuto?  – Como Participar

Eliana SBT estreou neste final de semana 20/09 um novo quadro com o nome de Você tem um minuto? Mais uma das novidades do programa que chamou muito a atenção de seus fãs e esta correndo a rede social. Eliana sai as ruas com uma mala preta e com um cronometro faz perguntas ao escolhido. Mais uma vez com seu carisma e sua alegria ela encantou seus fãs por onde passou deixando um brilho todo especial que só vem de pessoas especiais.

Eliana-SBT

Eliana SBT Como Participar do Novo Quadro Você Tem um Minuto? 

No novo quadro do programa é necessário responder as perguntas num tempo determinado de um minuto. A cada resposta certa o dinheiro vai se acumulando então se acertar bastante pode receber uma quantia bem grande ao final, mas tem de prestar atenção porque uma resposta errada perde tudo que ganhou.  Para participar basta estar na rua no lugar certo na hora certa. É a oportunidade de ganhar um bom dinheiro e ainda conhecer uma das apresentadoras mais querida do país.  Ela muito alegremente vai perguntar se Você tem um minuto? Ao responder sim já esta concorrendo e vai ter de acertar as perguntas. A partir de agora preste muito atenção ao estar andando pelas ruas a sorte pode sorrir e encontrar no caminho a linda Eliana com sua maleta preta.

Eliana-SBT-Participa

Abaixo Vídeo do Primeiro Programa Você Tem um Minuto

https://youtu.be/bLEU4wTxqeY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Você tem um minuto?? Fique atento o próximo pode ser você!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • ############################################################

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.