Celebridades

Eliana do SBT é Capa da Contigo: Aniversário e Batizado do Filho Arthur – Matéria Especial

capa-contigo-elianaA apresentadora do SBT, Eliana, é capa da revista Contigo, ganhando uma matéria especial sobre o aniversário e batizado do seu primeiro filho, Arthur. Eliana, que apresenta um programa com seu nome nas tardes de domingo, informou que nunca esteve tão feliz em sua vida, pois além de estar vivendo um momento de satisfação na vida pessoal, ainda comemora 25 anos de carreira nesse mês de agosto.

Matéria Especial

O batizado do pequeno Arthur foi realizado no sábado, dia 10 de agosto. A cerimônia de batismo foi realizada na Capela Anglicana de São Paulo onde mãe e filho estavam vestidos com trajes brancos. A apresentadora afirmou que sua roupa foi feita especialmente para a ocasião, inspirada em um modelo trazido por ela do Soho, em Nova York.
Durante a cerimônia, Arthur que completou recentemente dois anos de idade, ficou tranquilo no colo da mãe. Depois de realizado o batizado, Eliana foi para sua residência, acompanhada do filho, namorado e da mãe, onde recebeu alguns amigos íntimos para um brunch.

eliana-batizado-arthurNo domingo, dia 11 de agosto, foi realizada uma comemoração em homenagem aos dois anos de Arthur. A festa para 150 pessoas, contou com convidados especiais como Celso Portiolli, Maísa Silva, Ticiane Pinheiro e Otávio Mesquita.
O tema do aniversário de Arthur foi "Brinquedos que Educam" e contava com uma decoração com cataventos, cavalos de madeira, piões, entre outros brinquedos educativos. O objetivo foi relembrar os antigos brinquedos, atualmente ofuscado pela tecnologia. Pais e crianças puderam relembrar brincadeiras antigas.
Além dos doces e salgados que são servidos tradicionalmente nas festas infantis, a apresentadora fez questão de servir opções saudáveis para os convidados, como canapés de abobrinha com quinua, espetinhos de caprese, milho cozido, sucos naturais e salada de frutas.

eliana-e-maisa-festa

Para conferir a matéria completa, veja a revista Contigo que já está nas bancas.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.