Beleza

Efeito Cinderela – Beleza da Pele

Efeito Cinderela são técnicas utilizadas para pele que conseguem mudar imediatamente dando uma aparência mais jovem ao rosto para aquele evento inesperado. Eles são tratamentos que dão um up ao visual proporcionando também brilho imediato promovendo a hidratação da pele.

efeito-cinderela-beleza-da-pele

Beleza da Pele Efeito Cinderela

É possível conseguir o efeito Cinderela quase que instantaneamente e também pode-se escolher um tratamento que atue nos dias seguintes. Enquanto algumas técnicas causa uma melhor hidratação da pele, outra auxilia na diminuição da flacidez e uma terceira nas manchas, com resultados muito mais eficientes e que são muito mais duradouros. Os tratamentos vão remover a impureza sem agredir, mas se fizer o tratamento de manhã, à noite a pele fica perfeita.

efeito-cinderela

Abaixo compartilhamos algumas técnicas para efeito Cinderela:

O véu de noiva é feito com o laser de erbium Fotona e serve para tratar manchas, além de promover um frescor melhorando a textura da pele. O tratamento causa um micropeeling que remove as células mortas e estimula a renovação da pele aumentando a produção do colágeno. O tratamento continua agindo sobre as manchas dias depois do tratamento. Quanto mais sessões forem feitas maior o estimulo na produção do colágeno e os resultados tornam-se mais duradouros. Como esta técnica atua em todo o rosto seu resultado é muito melhor do que o peeling tradicional. Não Existe contraindicação para o tratamento e ele deve ser feito no dia anterior ou em até oito hora antes do evento que se deseja participar. Após o terceiro dia nota-se uma peque descamação muito comum em tratamentos com peelings, mas nos dois primeiros dias a pele ganha brilho e uma juventude incrível.

efeito-cinderela-beleza-veu

Efeito Cinderela propriamente dito é feito com o laser de NdYag Q-Switched fracionado Elektra, do Harmony que age intensamente na flacidez da pele e também da um brilho intenso logo após o processo. Deve ser feito no dia anterior ou no próprio dia do evento.

efeito-cinderela-beleza-nr

Máscara de hidratação de biocelulose é uma técnica nova e só pode ser encontrada em consultórios médicos oferece um brilho esplêndido e focaliza sobretudo na hidratação da pele, devolvendo a juventude dando um aspecto rejuvenescido e aveludado logo após a aplicação. A máscara é feita usando a fermentação de bactérias indicadas para tratar feridas ou peles muito ressecadas.

efeito-cinderela-beleza-bio

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Efeito Cinderela o tratamento de pele com rejuvenescimento rápido! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.