Entretenimento

Edição de 2014 Salão do Automóvel – Novidades e Datas

salao-automovel-2014Todos os anos, são realizadas diversas feiras com objetivo de anunciar as novidades de um certo ramo no mercado nacional e mundial. Existem feiras de brinquedos, música, sapatos, noivas,motocicletas e também a feira voltada para as novidades do mundo automobilístico. O Salão do Automóvel acontece a cada dois anos na cidade de São Paulo, reunindo as principais montadoras de veículo do mundo todo. Na feira, as empresas irão expor suas novidades no setor de carros e acessórios, além de mostrar quais serão os principais lançamentos para o ano de 2014. Confira quais as novidades que a feira irá trazer e quais as datas de realização do evento.

Novidades Edição de 2014 Salão do Automóvel

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo chega em sua 28ª edição, e ao longo dos anos o evento acabou se tornando uma espécie de vitrine, onde as maiores e mais importantes montadoras do mundo, possuem a oportunidade de mostrar para o público em geral, suas novas apostas para o mercado, além de modelos desenvolvidos com a mais alta tecnologia.
No ano de 2013, o evento conseguiu reunir em torno de 700 mil pessoas, e o número promete ser ainda maior nesse ano. Não só as empresas montadoras, mas também outras do ramo e de acessórios, peças automotivas, rodas, som, antena, combustíveis, lubrificantes, ceras e até mesmo instituições financeiras, participarão da exposição.
Nas novidades dos carros, os lançamentos do Brasil serão os destaques, como o modelo Honda Vezel, que chegará em 2015. Outros veículos também marcarão presença, como o Peugeot 2008, Ford Ka Sefan, Citröen C4 Cactus, VW Up! Cross, Fiat Uno 2015, Jeep Renegade, Nissan Note, Jaguar F-Type, Porshe Macan, BMW X4, entre outros.
Outra novidade é que possibilidade de realizar test-drive com alguns dos carros que ficarão expostos na feita. Serão em torno de 20 modelos de diferentes marcas que ficarão disponíveis para o público poder guiá-los na área externa do evento.
salao-automovel

Datas

O evento está programado para ser realizado do dia 30 de outubro até o dia 9 de novembro de 2014. Como todos os anos, a feira acontecerá na área de exposições do Anhembi. O primeiro lote de ingressos para o Salão do Automóvel já está a venda e os preços variam de R$ 28 a R$ 150. Você poderá adquirir o seu ingresso no site www.salaodoautomovel.com.br, ou na bilheteria do Credicard Hall, localizada na Avenida das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro – São Paulo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.