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E-Commerce de Sucesso – Dicas Como Criar

E-Commerce de Sucesso  onde o volume de negócios realizados por meio do comércio eletrônico não para de aumentar no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) em 2018, o e-commerce nacional deve crescer 15% em relação a 2017 e faturar R$ 69 bi.

Dicas Como Criar E-Commerce de Sucesso

O ano de 2018 registrar mais de 220 milhões de pedidos feitos em lojas virtuais. Este novo setor tem se mostrado uma ótima alternativa de negócio. Para poder criar sua loja virtual é necessário muita estratégia e dedicação. Planejamento é fundamental para que saiba perfeitamente qual o publico que deseja alcançar e como deve demonstrar a importância do investimento na sua ideia e como ela é viável financeiramente.

Compartilhamos abaixo algumas dicas para criar um E-Commerce de Sucesso:

É importante desenvolver o marketing e saber qual o tipo de estratégia será usada para se fazer conhecido no meio em que deseja atuar. Por isso é necessário direcionar a sua publicidade para o público-alvo que foi definido. A empresa de tecnologia em mídia que permite que marcas participem junto com seus consumidores. A internet mudou o comportamento dos consumidores, quanto mais informações você tiver a respeito do seu público, mais personalizada será sua comunicação. E assim menor será seu custo por lead e maior o retorno sobre seu investimento.

Pós-vendas muitas vezes traz o lucro conhecido como recompra onde o lojista deve se aproximar do cliente fazendo pesquisa de satisfação. Esta é uma maneira de manter o cliente por perto fazendo com que ele seja fidelizado. Para isso invista em promoções exclusivas, esteja sempre aberto a ouvir criticas. Fique atento ao numero de pessoas que circulam por sua loja virtual desde os primeiros dias de funcionamento. Saiba quais produtos tem mostrado o interesse de clientes e qual o melhor em vendas. Estar atento faz com que possa realizar ajustes com a meta de sempre de aumentar as vendas, reduzir custos e gerar mais lucro.

Para segurança do seu negocio é importante ficar atento as fraudes cibernéticas, originadas em compras feitas por criminosos que se utilizam de cartões de crédito clonados.  Toda loja virtual hoje em dia deve contar com uma ferramenta antifraude, que fará analise para o lojista do risco em compras de cartão de crédito a partir de uma série de informações. Entre elas estão os dados cadastrais e financeiros, geolocalização, monitoramento do dispositivo utilizado para a compra, comportamento de navegação do cliente etc.

A velocidade de carregamento das páginas é primordial na hora da compra. O cliente não espera além do necessário. A loja virtual pode até ser atraente e oferecer o produtos mais  desejados, mas se o site demora pra abrir, o cliente não espera. Imagem pesada só serve pra atrapalhar o tempo de carregamento de uma página. Por isso, em um site de compras, as imagens têm que ser usadas no formato e tamanho adequados para uma navegação rápida. É fundamental melhorar o desempenho das páginas sempre e assim garantir o sucesso da sua loja virtual.

O meio de Pagamento oferecido deve ser seguro e simples. Quem estiver iniciando no mundo do e-commerce tem de buscar por operações financeiras que oferecem soluções do começo ao fim. Desde o processamento de pagamentos e antecipação de recebíveis até a conciliação financeira. Isto ira diminuir o custo da operação e erros humanos para tornar o negócio mais eficiente.

Para oferecer um bom atendimento da loja virtual e garantir o sucesso do empreendimento, o empresário deve acompanhar tudo. Saiba que4 cliente nenhum gosta de esperar além do previsto para receber um produto e cumprir o prazo de entrega é extremamente importante. Mesmo no comércio on line, você deve manter o controle do seu estoque e uma logística de ponta. Na hora do envio, tudo deve ser muito bem embalado. Não esqueça que a embalagem é a proteção da mercadoria e o cartão de visitas da loja. Marca e identidade visual também fazem parte do pacote. Por isso, além de eficaz e segura, a embalagem também deve encantar o cliente. Peso, tamanho, fragilidade é o que determina a escolha do material e a forma da embalagem.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As vendas na internet devem ser planejadas com inteligência e estratégias de negócios!! Deixe seu comentário.

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