Saúde

DS Kids Saúde Para os Filhos – Cardápios Com Brincadeiras

Ds Kids uma dieta acompanhada de dicas para cardápios e brincadeiras promovendo uma alimentação benéfica para os filhos e mantendo sua saúde.  Promovido pelo grupo Minha Vida procurando manter o bem-estar dos pequenos combatendo o sedentarismo e é um projeto online de emagrecimento do site Dieta e Saúde. Através do aplicativo os pais podem organizar e manter-se informado sobre a  alimentação dos filhos com ajuda para encorajá-las a conservar seu dia a dia com refeições balanceadas com cores, nutrientes e sabores, cultivando também uma boa atividade física na rotina diária.

Ds-Kids

Cardápios Com Brincadeiras manter a Saúde dos Filhos Com o DS Kids

O App DS Kids ajuda também a acompanhar o crescimento e peso das crianças disponibilizando um histórico do desenvolvimento da criança. DS-kids-pesoCom um cardápio saudável, bem variado e saboroso indica para os pais várias brincadeiras para fazer com os filhos de forma dinâmica e bem divertida. A nutricionista Bruna Pinheiro do site Dieta e Saúde reforça que o aplicativo será um grande aliado na hora dos pais melhorarem os hábitos de seus filhos segundo ela é necessário apresentar as crianças uma dieta saudável e muitos pais não sabe como começar já que os costumes errados estão colocados no dia-a-dia dos filhos. Com o uso do aplicativo é possível os pais manter-se informado sobre o peso e a altura dos filhos. É importante que a criança adquira bons hábitos alimentares antes de chegar a idade escolar, pois é nesse período que desenvolve autonomia para escolher o que deseja comer. A alimentação saudável favorece o desenvolvimento das crianças contribuindo para o crescimento dos ossos, dentes, músculos e sangue. Para isso ela deve ter uma alimentação que garanta os nutrientes para seu crescimento e ganho de peso certo.

Praticar atividade física através de brincadeiras e esportes é fundamental e de acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria é ela que favorece o desenvolvimento motor com o ganho de habilidades de motricidade fina, ajuda no crescimento construindo ossos e músculos muito mais fortes, aumenta a flexibilidade, melhora todo sistema cardiorrespiratório e a postura e ainda mantém a criança em seu peso correto.

Ds-Kids-exerci

Através do aplicativo com a ajuda de carinhas os pais poderão saber se as crianças estão se alimentando corretamente ou não. Sabemos que os maus hábitos alimentares são causadores da obesidade infantil e segundo pesquisas sessenta por cento de crianças obesas sofrem de hipertensão e aumento dos níveis de gordura ou açúcar em seu sangue. A criança ainda pode ter dores nas pernas, diabetes tipo dois, e até mesmo ficar deprimida. Segundo as pesquisas também sabemos que oitenta por cento de crianças obesas se tornaram adultos obesos.

Ds-Kids-Dieta

O DS Kids é um aplicativo gratuito para crianças que tenham a idade entre dois e dez anos e pode ser baixado para IOS e Android  para maiores informações acesse o site.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Acompanhe o desenvolvimento de seu filho com muito amor! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.