Diversos

Drogaria São Paulo – Enviar Curriculo

Drogaria São Paulo é uma rede de farmácias que inaugurou em 1943, atuando com vendas em atacado começando um novo conceito de farmácias com o objetivo de seu fundador, Thomaz de Carvalho. Com 72 anos a Drogaria São Paulo foi primeira a implantar o atendimento 24 horas e oferecer os descontos exclusivos a aposentados. Atualmente a rede conta com 550 filiais presentes em diversas regiões do país.

Drogaria São Paulo – Enviar Curriculo

Como Enviar Curriculum Drogaria São Paulo

Drogaria São Paulo não para de crescer e vem gerando diversas oportunidades de emprego integrando os trabalhadores no mercado de trabalho. Quem esta buscando uma oportunidade de emprego pode contar com as oportunidades geradas pela Drogaria São Paulo em diversas áreas de atuação.

Drogaria São Paulo Enviar Curriculo

Para poder enviar seu currículo basta acessar a pagina do site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.drogariasaopaulo.com.br/). Ao acessar a pagina vá até o seu rodapé e clique em “Trabalhe Conosco” e ai encontrar o e-mail indicado para que possa enviar seu currículo que posteriormente será avaliado pela equipe do Recursos Humanos.  O e-mail indicado é o  curriculo@dpsp.com.br.

Drogaria São Paulo –Curriculo

Não deixe de mandar seu currículo para avaliação pois a Drogaria São Paulo é uma empresa que confere vários benefícios aos seus empregados com muitas oportunidade de crescimento profissional.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mande seu currículo e mantenha a boa esperança !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Almir dominguesdesouza disse:

    Oi.sou,almir. Desde já Agradeço se vcs me conceder um trab. Pois to na depencia dois meus filho.sem casa sem trab,preciso dá minha independecia. Por favor me ajude.com trab..tenho, curso de prev e perdas,..e de segurança.estou desponivel pra qualquer .horario.grato. Espero resposta.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.