Diversos

Drip Cake Decoração Para Bolos – Novidade

Drip Cake Decoração Para Bolos uma nova maneira de decorar o bolo desenvolvido pela incrível confeiteira australiana Katherine Sabbath. Ela era professora escolar na cidade de Campbelltown, em Nova Gales do Sul, quando resolveu investir na sua verdadeira paixão: os doces.

drip-cake-decoracao-para-bolos-novidade

Novidade Drip Cake Decoração Para Bolos

Pelas fotos do Instagram de Katherine dá para entender que as cores, formatos e modelos são realmente a sua essência, uma verdadeira artista com os bolos. Essa novidade já vem fazendo sucesso em alguns países fazem alguns meses e agora chegou ao Brasil. Esses bolos têm como características serem altos, coloridos, com uma cobertura lisa cobrindo o bolos, um ganache escorrendo no topo e decoração na parte de cima. Ele pode ser enfeitado com várias cores.

drip-cake-decoracaobolo

A cobertura do bolo pode ser glacê, buttercream ou outra de sua escolha. Já as gotas são feitas com ganache de chocolate, seja ele branco/colorido ou chocolate meio amargo. O efeito é divertido e a apresentação do bolo fica incrivel! A técnica não é difícil. Depois que o bolo estiver recheado e coberto, usando uma colher ou saco de confeitaria é só ir  derramando gotas de ganache somentes nas beiradas do topo do bolo, depois que rodear todo o bolo com ganache, basta colocar o ganache no topo e espalhar delicadamente com uma espátula para uniformizar a parte de cima.

Compartilhamos abaixo algumas das coberturas do drip cake:

drip-cake-decoracao-para-bolos

drip-cake-decoracao

drip-cake-decoracao-para-bolos-novidade

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Drip Cake a novidade em decoração de bolos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.