Entretenimento

Drama da Paixão Santana de Parnaíba – Datas

Drama da Paixão Santana de Parnaíba é considerado um dos maiores espetáculos de Páscoa do Estado de São Paulo. E é o  segundo maior do Brasil, reunindo todo ano grande números de turistas para vivenciar de perto este grande espetáculo. A oportunidade de vivenciar esta historia de amor e doação bem de perto junto com milhares de pessoas. Os atores representando uma parte importante da historia da humanidade que é a morte de Cristo na cruz trazendo esperança para todos que o amam.

Drama da Paixão Santana de Parnaíba – Datas

Datas Para Drama da Paixão Santana de Parnaíba

O espetáculo se realiza na Semana Santa,  e faz a encenação todos os anos nessa data e é a segunda maior do país sobre o nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus, com cenas emocionantes e grande interação com o público. Estarão em cena mais de 120 atores para ser figurante são escolhidos 800 pessoas da comunidade local e cidades vizinhas, distribuídos num espaço cenográfico de 15 mil m², às margens do Rio Tietê, na barragem Edgar de Souza. O evento é gratuito e quem desejar pode colaborar doando um 1k de alimento para o Fundo Social de Solidariedade

Drama da Paixão Santana de Parnaíba – Datas

Tudo isso explica o fato de, ano após ano, mais e mais turistas chegarem para assistir a essa maravilha a céu aberto. Um espetáculo de primeira grandeza que todos podem assistir.  Este ano o espetáculo apresenta a Perseverança de Jó. E também a tradicional passagem sobre a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Não perca essa emocionante história. Dias 29, 30 e 31 de Março às  20h30. Barragem Edgard de Souza – Estrada dos Romeiros, km 40 – Portão 2.

Compartilhamos abaixo vídeo do Drama da Paixão de 2017:

https://youtu.be/gsj_FyWEjCo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Venha participar desta maravilhosa oportunidade assistindo a paixão de Cristo encenada na cidade e ainda doe um quilo de alimento ajudando a quem necessita! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.