Entretenimento

Programa Domingo Show da Rede Record – Como Participar

Programa Domingo Show da Rede Record vai ao ar todos os domingos e o programa é apresentado atualmente por Geraldo Luís. O programa faz  uma mistura de jornalismo com entretenimento onde se debatem  notícias importantes e quadros emocionantes. São quadros de superação e brincadeiras com famosos, etc. Tanto famosos podem participar como anônimos em seus quadros temáticos.

Programa Domingo Show da Rede Record – Como Participar

Como Participar do Programa Domingo Show da Rede Record

Atualmente, o programa Domingo Show oferece ao público brasileiro seis quadros, onde os participantes podem ganhar prêmios tanto em dinheiro como também lições para a vida toda. Há matérias polêmicas sobre os artistas, histórias reais e extraordinárias para fazer do programa não apenas um de auditório normal, mas uma revista semanal de informações muito variadas.

Programa Domingo Show da Rede Record – Como Participar

Compartilhamos abaixo os quadros do programa Domingo Show:

Namora Meu Vovô: Nesse quadro, você pode inscrever algum idoso que esteja a procura do amor da sua vida. As melhores histórias serão selecionadas pela produção do programa. Para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: (http://entretenimento.r7.com/domingo-show/quadros/namora-meu-vovo-26052017).

Quem são meus pais?: Esse é um dos quadros mais emocionantes. Se você não sabe quem é seu pai ou sua mãe, o programa pode ajudá-lo a encontrá-los. Batas apenas se inscrever no quadro e contar a sua história. Para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: (http://entretenimento.r7.com/domingo-show/quadros/quem-sao-meus-pais-04102016).

Um sonho de Domingo: É claro que você tem algum sonho a ser realizado. Nesse quadro você pode realizá-lo, basta se inscrever e contá-lo. Para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador:  (http://entretenimento.r7.com/domingo-show/quadros/um-sonho-de-domingo-27072016).

Amor do Passado: Esse quadro tem como objetivo, encontrar o amor do passado de alguém que perdeu o contato devido ao tempo ou há várias outras circunstâncias. Para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: (http://entretenimento.r7.com/domingo-show/quadros/amor-do-passado-27072016).

S.O.S Pet: Ajuda os animais abandonados a buscar um novo lar. Para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: (http://entretenimento.r7.com/domingo-show/quadros/sos-pet-27072016).

Eu sobrevivi: Esse é o quadro que conta as histórias de superação emocionantes das pessoas. Para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: (http://entretenimento.r7.com/domingo-show/quadros/eu-sobrevivi-05052016).

Após escolher e acessar o quadro que deseja participar preencha com atenção os dados e o que for solicitado. Em alguns quadros é necessário enviar fotos, em outros pode ser preciso gravar o vídeo. Envie os dados preenchidos corretamente e aguarde o contado da produção do programa Domingo Show.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Se deseja participar do programa Domingo Show faça sua inscrição e torça para que a produção escolha sua solicitação! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Maria José Gomes disse:

    Sou do Rio de Janeiro.eu estou escrevendo PARA PEDIR ajuda para encontrar meu filho esse é meu sonhos encontrar ele que quando ele nasceu estava com fios dia a minha mãe pegou ele i ela jogo no chão na porta do pai mais o pai não quis .depois que arrumou um casal que o adotou pó causa disso eu estou até hoje eu estou depressiva me ajude pó favor.estou pedindo que me ajude procurar meu filho porque eu não posso procurá porque trabalho três dia pó semana de doméstica.estoh pedindo ajuda para encontrar ele que minha mãe deu quando estava com dois dia de nascido ela deu ele a um casal desde entao não fiquei mais sabendo mais o paradeiro dele .Hoje ele está com 32 anos o casal que o adotou morava em Pedra de Fogo Paraíba meu tel 021 99265 9114 me ajude pó favor

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.