Noticiais

Domingão do Faustão – Quadro Tem Gente Atrás – Como Participar

programa-domingao-do-faustaoFausto Silva, ou como é conhecido nacionalmente, Faustão, que é seu nome artístico, é um apresentador de televisão. Fustão apresenta a atualmente o programa Domingão do Faustão, que vai ao ar todos os domingos à noite para trazer diversão e entretenimento ao público. O apresentador já está à frente do programa há 25 anos. Antes do programa, Faustão foi apresentador em outras emissoras como TV Gazeta, Rede Record, Rede Bandeirantes. Hoje o programa de auditório que rouba a atenção de muitas famílias nas tardes e noites de domingo conta com muitos quadros, um dos que está fazendo muito sucesso é o Tem Gente Atrás. Saiba mais sobre logo a seguir.

Como Participar Domingão do Faustão – Quadro Tem Gente Atrás

tem_gente_atrasO novo game do programa do Faustão Tem Gente Atrás te proporciona à chance de ganhar mais de R$ 150 mil. O quadro é um jogo dinâmico que vale um prêmio em dinheiro. São perguntas que você deve responder corretamente, a casa duas respostas corretas, você pode escolher uma bailarina, que está com um envelope, dentro desses envelopes estão à quantidade de pontos, quanto mais respostas corretas mais pontos são somados. Se você errar a pergunta você volta para o fim da fila, mas seus pontos não são somados.

As perguntas são sobre tudo que está acontecendo na atualidade e sobre conhecimentos gerais, você precisa ser rápido de resposta e inteligente.

faustao-programaSe você se interessou e quer participar do programa basta você clicar aqui. Será necessário fazer um cadastro no Globo.com (clique aqui), caso você já tenha basta acessar com seu login e senha. Depois de ter feito seu cadastro, volte ao link do Tem Gente Atrás e faça o seu login. Você precisará responder alguns dados e responder a um questionário. Você precisa enviar fotos e um vídeo de até 1 minuto, depois está em espaço para que você se descreva. Depois disso você já está inscrito no quadro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.