Decoração de festa

Doces Para Casamento – Quais Tipos e Fotos

Doces para casamento o ideal é fazer uma mesa bem diversificada em estilos e formatos com doces diferentes e assim satisfazer a todos seus convidados. A mesa de doces só é menos importante que a noiva sendo o ponto alto da sua festa de casamento. A mesa de doces costuma encantar a visão e paladar dos convidados de uma festa de casamento e para que tudo aconteça com perfeição é necessário a boa escolha dos doces e também a decoração tudo com muita qualidade.

Doces

Quais Tipos de Doces Para Casamento e Fotos

Macarons: Este tipo de doce esta em quase todas as mesas de casamento. Com certeza quem experimento este docinho aprovou o sabor tem o formato de uma bolachinha e é muito crocante e dentro vem com um creme muito saboroso. Os macarons tem várias cores e os sabores pode ser de chocolate, limão, baunilha, pistache, frutas vermelhas, com castanha e muitos outros. Sua cor é diversificada de acordo com o sabor escolhido.  A receita original usa a castanha de amêndoas, açúcar e clara de ovos e o recheio mais usado é o muito parecido com o ganache. É um doce de destaque pois deixa a mesa colorida,  e é considerada uma escolha diferenciada deixando sua mesa muito mais alegre e pode ser também sua opção para lembrancinha do casamento.

Doces-Macarrons

Cupcakes: Um doce muito escolhido pelas noivas e também faz muito sucesso entre os convidados. Com muitas texturas e sabores sua cobertura pode ser decorada. Para aqueles que gostam do tradicional deve optar pelo sabor de chocolate que faz sempre muito sucesso.

Doces-Cupcakes

Para quem tem um gosto mais sofisticado o ideal é personalizar seus cupcakes para ficarem com um visual mais moderno. Para isso pode-se optar por uma cobertura de pasta americana, ganache ou buttercream e assim aumentar muito a escolha dos detalhes da decoração. O uso da forminha pode ajudar muito no processo de personalização do seu cupcake.

Doces-Cupcakes2

Docinhos de Frutas: O docinho de frutas tem seu lugar reservado na mesa de doces por ter uma grande diversificação de sabores e misturas com varias opções de frutas tropicais. Sabores como coco, morango, maracujá, cereja, uva, banana e mesmo a banana são escolhas perfeitas para agradar a maioria de seus convidados. Tortinhas de frutas, ou trufas, suflês gelados e pavês tudo para promover muita alegria em sua festa.

Doces-Frutas

Doce de Marshmallows:  Uma opção muito econômica e pode substituir alguns doces tradicionais em sua mesa de doces. Pode ser encontrado em vários formatos e cores. Macio na consistência pode ser servido em vasos, taças ou mesmo espetados em palitos ficando com a aparência de arranjo de flores. Desta forma sua mesa ficara muito mais colorida e com uma decoração bem diferente e bonita.

Doces-Marshma

Bem Casados: Em muitos casamentos o bem casado é um doce que não pode faltar por ser um dos mais conhecidos e tradicionais e sempre agrada o gosto de todos.  O bem casado tem ganhado formas e cores e até sabores diferentes com o passar do tempo. O Bem casado é feito com uma massa muito macia e o seu recheio mais comum é o doce de leite. Ele pode ser usado no bolo, para completar os doces na mesa do bolo ou como é uma velha tradição ser oferecido aos convidados como lembrancinha do casamento.

Doces-Bemcas

Doces Gelados: Os sorvetes, pavês, suflês, mousses até as gelatinas. Elas podem ser usadas principalmente no verão e dão uma festa de sabores deixando bem diferente sua mesa de doces. O sorvete sem duvida nenhuma esta sempre no gosto popular sendo um dos queridinhos e pode ser servido em vários sabores, chocolate, creme, caramelo e baunilha. E os sabores de frutas são muito diversificados morango, abacaxi, limão e muitos outros. Utilizar os doces gelados fará com que sua mesa fique com doces muito mais saborosos e os seus convidados com certeza vão apreciar.

Doces-Gelados

Camafeu de Nozes: Considerado um doce fino e muito sofisticado o camafeu de nozes deixará sua mesa muito moderna e com aquele ar de sofisticação. Ele é feito com nozes, leite condensado, açúcar e ovos. Pode ser servido em forminhas ou em mini copinhos.

Doces-Camafeu

Brownies: Bolinho com calda de chocolate e tem sua origem nos Estados Unidos e também muito tradicional em mesa de doces de casamento. Sua massa pode ser feita com nozes, amêndoas, castanhas ou outro cereal de sua escolha. O Brownies ficou tão famoso que muitos aqui no Brasil também gostam de saborear e vem sendo colocado em destaque nas mesas de doces de casamento.

Doces-Browni

Mini Naked Cake: Este tipo de doces tem como tradução bolo pelado, e é uma nova tendência em mini bolos. Ele não tem cobertura e vem apenas com o recheio de frutas. É uma opção bem saborosa e são irresistíveis.

Doces-Minica

Brigadeiro: O docinho que não pode faltar em nenhum tipo de festa desde as festas de crianças e aniversário e tendo um grande destaque na mesa de doces do casamento. Todos os convidados ficam a espera deste doce mais que tradicional. Em festa de casamento o brigadeiro pode ter uma aparência diferente e também seu sabor. Ainda hoje porem o sabor chocolate é o mais pedido.

Doces-Brigadeiro

Brigadeiros gourmets são as novidades no mercado quando se fala em mesa de casamento requintada e podem ter vários sabores e coberturas entre elas o avelã, banana, abacaxi, morango e muitos outros.

Doces-Brigadeirogo

Cookies: São os biscoitos crocantes e também é uma ótima alternativa para incrementar sua mesa, sejam eles integrais ou de chocolate embora simples é um doce que com certeza agradara seus convidados. Existe a opção de deixa-lo com uma aparência personalizada com um ar mais sofisticado para isso pode-se usar a pasta americana. Eles ficarão com diversos formatos, cores e tamanhos.

Doces-Cokies

Pão de mel: Um doce simples e saboroso e que é muito apreciado por todos. Simples pode ser utilizado para casamento de muitas formas tanto como decoração da mesa de doces como pode ser também oferecido como lembrancinha aos convidados. Um doce que originou da Europa é feito com mel, farinha de trigo, chocolate, manteiga e ovos. E por ultimo é emerso em muito chocolate.

Doces-Pão

Pirulitos de chocolate: ele deixa sua mesa com aquele ar infantil fazendo que todos se sintam por instantes como criança. Podem ser de diversos formatos como coração. Bigode, boca etc. e sua mesa ficara bem divertida.

Doces-Pirul

Cheesecake: Docinhos de queijo é uma tendência americana e também caiu no gosto dos brasileiros. Por isso vale a pena investir nos Cheesecakes na sua mesa de doces e assim diversificar as opções de escolha para seus convidados.

Doces-Chesc

Bombom de Castanha: Uma opção de docinho que sempre faz muito sucesso entre os convidados o bombom de castanha é muito crocante e para muitos noivos é indispensável ao compor a mesa de doces do casamento.

Doces-Bombom

São muitas as opções para compor sua mesa de doces no casamento. então não esqueça se possível procure conhecer a empresa que fornecera seus docinhos e sempre que puder degustar os doces antes de fazer sua encomenda.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • tipos de doces para casamento

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.