Entretenimento

DJ Libanês Fadi – Primeira Festa Glamour Army

DJ Libanês Fadi Alameddine toca EDM o gênero de musica eletrônica com o objetivo de fazer as pessoas dançarem sem parar por horas. Fadi Alameddine é um empresário com um nome de destaque na noite e é conhecido por seu publico de celebridades, mulheres lindas e homens milionários. Suas festas são frequentadas pelo publico designado como classe A.

DJ-Libanês-glamour

A festa glamour já esta presente em todas as grandes cidades do Brasil e é uma referencia neste tipo de festa no mundo todo. Com seu publico seleto de frequentadores da noite paulistana e seus ingressos costumam terminar dias antes da realização da festa.

DJ-Libanês-sss

A primeira edição da festa Glamour Army deve acontecer no dia seis de novembro a partir das 23h00 e é patrocinada por Jack Daniel’s. A festa contara com a presença de DJs famosos do cenário eletrônico do Brasil. Serão onze horas de muita musica eletrônica e ainda com “Welcome de Jack Daniel`s” para os primeiros que chegarem. A festa terá mesmo clima das badaladas noites de Ibiza. Além Top DJ Libanês Fadi Alameddine, que toca House Music e EDM, completam o line up: Press Kit, Mau Santana vs Alex, Poppo, Hot Bullet,Gabriel Boni, Glen, Milk, Kalfani e Victor Bauer.

DJ-Libanês

Fadi Alameddine  já apresentou sua em Clubs como: Audio Club, Ballroom, Sirena, Pink Elephant, Café de la Musique, Club A Amaury Jr, Kiss e Fly (Daslu), Anzu, Museum, 3p4, Baobá, em festa renomadas da Cool, Magazinne, Hed Kandi, La Locomotive, Revista Lounge, entre outras. O evento será realizado na Rua Carmo do Rio Verde, 83 – Chácara Santo Antônio, São Paulo. Para compra de ingressos acesse o site.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Festa Glamour Army DJ Fadi dançar sem parar!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.