Educação

Divulgação Gabarito Enem 2013 – Cadernos e Respostas

enem-resultadoO Enem – Exame Nacional do Ensino Médio – é uma avaliação aplicada anualmente aos estudantes do Ensino Médio de todo o país, e para aqueles que desejam ingressar em uma universidade. A nota do Enem é utilizada para conseguir bolsas em centenas de instituições de ensino do país, pelos programas Prouni e Sisu. Com essa nota o estudante pode garantir uma bolsa em uma universidade particular, sem pagar nada ou com descontos. Além disso, a nota também é usada para garantir vagas em universidades públicas, como USP, UNESP, UFRJ e etc.
O MEC – Ministério da Educação, divulgou no dia 29 de outubro de 2013 os gabaritos da prova referente a cada cor (chamados de cadernos). O resultado individual, no entanto, será divulgado apenas na primeira semana de janeiro de 2014. Os estudantes que guardaram seus gabaritos dos dois dias de prova, poderão saber o desempenho no exame apenas comparando o seu resultado, com o resultado oficial.
O Exame Nacional do Ensino Médio aconteceu no último final de semana, nos dias 26 e 27 de outubro de 2013. No sábado (26), foram aplicadas 90 questões, sendo 45 de Ciências Humanas e suas tecnologias, e as outras 45 questões foram de Ciências da Natureza e suas tecnologias. No domingo (27), foram aplicadas mais 90 questões, mas dessa vez 45 foram de Linguagem, Código e suas tecnologias, e outras 45 de Matemática e suas tecnologias. Além disso, os candidatos ainda fizeram redação dissertativa argumentativa.

Cadernos e Respostas

O gabarito oficial divulgado está separado por caderno e pelos dias. Segue abaixo os links para visualizar as respostas.

1º Dia do Exame – 26 de Outubro

  • Caderno 1 – Azul
  • Caderno 2 – Amarelo
  • Caderno 3 – Branco
  • Caderno 4 – Rosa

2º Dia do Exame – 27 de Outubro

  • Caderno 5 – Amarelo
  • Caderno 6 – Cinza
  • Caderno 7 – Azul
  • Caderno 8 – Rosa

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.