Diversos

Divórcio Online – Como Funciona o Processo

divorcio-onlineInfelizmente o número de divórcios no Brasil só tem aumentado, além de ser um processo complicado é um pouco demorado para sair os resultados. Mas para facilitar a vida das pessoas, afinal vivemos em um mundo corrido, onde as pessoas não podem perder muito tempo, o processo se tornou mais eficaz. Com a ajuda da tecnologia e da internet, hoje é possível fazer processo de divórcio online. Vamos saber mais sobre esse tipo de processo, como funciona e as vantagens de usa-lo logo a seguir.

Como Funciona o Processo de Divórcio Online Grátis

Como todos sabem, o casamento é um relacionamento bem difícil e delicado de lhe dar, e nem sempre vinga o que dá resultado ao divórcio. Hoje existe uma forma muito eficaz de entrar com o processo de separação além do processo tradicional, é através do divórcio eletrônico. Esse tipo de divórcio acontece online, você pode fazer o pedido de cancelamento da união de uma forma mais rápida, eficaz, prática e sem sair de casa. Hoje não é mais necessário ter um ano de separação para entrar com o processo de divórcio, se ambas as partes concordarem, vai facilitar ainda mais o processo. Veja abaixo a lista de requisitos para entrar com o processo de divórcio eletrônico.

  • divorcioEnviar a 1ª Via da certidão de casamento Digitalizada para o email contato@advbr.com.br , junto com os dados pessoais (nome, RG, CPF, Endereço e profissão);
  • Providenciar a 2ª via da certidão de casamento no cartório onde se realizou o casamento (documento com até 90 dias – exigência do Tabelião);
  • Revisar a Minuta de divórcio que será enviada por no email do requerente em até 5 dias;
  • Dirigir-se ao cartório indicado (Requerente ou outorgado por procuração) para assinar o divórcio (máximo 15 minutos);
  • O PAGAMENTO É REALIZADO SOMENTE NO MOMENTO DA ASSINATURA, não havendo riscos para o (s) Requerente(s)

Veja um vídeo que explica melhor sobre o divórcio no Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.