Entretenimento

Disney Channel Fest – Séries e Programação

disney-channel-festA Disney Channel é um canal de TV por assinatura americano que disponibiliza de uma programação voltada para o público infanto-juvenil. São muitas séries e filmes de grande sucesso que prender a atenção de pessoas de várias faixas etárias. Aqui no Brasil o canal está presente desde 2001 e disputa a liderança de audiência com outros canais como o Cartoon Network, Nickelodeon e Boomerang. Além da programação exibindo séries americanas, o canal também disponibiliza de séries inteiramente nacionais, como Quando Toca o Sino. As séries são realmente de muito sucesso e atraem muitos fãs, as mais famosas e populares vão ganhar um tempo de reprises no mês de férias. Saiba mais logo a seguir.

Séries Disney Channel Fest

disney-channel-fest-sunnyA Disney Channel organizou para o mês das férias o Disney Channel Fest, onde serão reprisadas durante um mês inteiro as séries de mais sucesso. Serão exibidos durante a programação durante o fim do mês de junho e boa parte do mês de julho.

As séries que farão parte dessa programação são Sunny Entre Estrelas, Os Feiticeiros de Waverly Place e Hannah Montana.

Sunny Entre Estrelas: a série estrelada pro Demi Lovato mostra a trajetória da jovem e talentosa Sunny Munroe que sai de sua cidade Wisconsin para ingressar no elenco do programa Sem Sentido em Los Angeles. Os episódios são de muita diversão com as situações engraçadas e muitas vezes constrangedoras de Sunny e seus companheiros.

disney-channel-fest-feiticeirosOs Feiticeiros de Waverly Place: a série mostra como é a vida da família Russo, uma típica família de Nova York que esconde um grande segredo, eles são feiticeiros. Estrelado por Selena Gomez, que protagoniza a filha do meio do casal, Alex Russo, os capítulos da série vão mostrar muitas situações onde, Alex vai se meter em encrencas e situações engraçadas.

Hannah Montana: a série que consagrou a cantora Miley Cyrus, gira em torno da jovem Miley Stewart que vive uma missão de dividir sua vida com a grande sensação da música Hannah Montana. Na tentativa de viver uma adolescência normal, a garota com o sonho de ser uma pop star junto com seu pai cria a personagem Hannah Montana. Os episódios são cheios de situações divertidas e situações onde Miley se envolve em encrencas junto com seus amigos.

Programação

Veja a seguir a programação de cada série para que você não perca nenhum episódio.

disney-channel-fest-hannahA série Os Feiticeiros de Waverly Place vai ser exibida de segunda a quinta-feira a partir do dia 30 de junho até o dia 17 de julho. Sempre as 23h30.

Sunny Entre Estrelas vai ser exibida as 15h de segunda a sexta-feira entre os dias 30 de junho e 25 de julho.

A série Hannah Montana ganhará mais espaço e vai apresentar três temporadas.

  • Primeira temporada: de segunda a sexta-feira as 14h30 do dia 30 de junho a 25 de julho.
  • Terceira temporada: dia 30 de junho as 23h e dia 13 de julho as 14h30.
  • Quarta temporada: vai ser exibida de segunda a quinta-feira do dia 1 a 17 de julho as 23h, e no dia 20 de julho as 14h30.

 E para consagrar o inicio da Disney Channel Fest as 00:00 do dia 29 de junho será exibido Hannah Montana: O Filme para fazer um esquenta da temporada de reprises das séries preferidas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. barbara disse:

    Eu queria saber de Violetta 3 eu quero saber que dia que vai começar a passar e quantas horas

  2. kauanne priebe silveira disse:

    quando ira começar violetta 3 dia e hora gostaria que passase de tarde as 13 horas e de noite tambem

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.