Dieta

Dieta Para Noivas Manterem a Forma Até a Cerimônia – Dicas

dieta-noivasO dia do casamento é uma data importante para toda mulher, já que é a realização de um sono e o início de uma nova fase em sua vida. Como a noiva é sempre o centro das atenções e precisa estar deslumbrante no vestido. No entanto, um problema muito comum que ocorre com as mulheres, é escolher um modelo de vestido, mas devido à ansiedade, engordam alguns quilos até o dia do casamento. Aprenda dicas e dietas que ajudam a noiva a se alimentar bem, com saúde, mas mantendo a forma até o grande dia.

Dicas de Dieta Para Noivas Manterem a Forma Até a Cerimônia

Para aquelas mulheres que desejam estar belas e dentro da medida do vestido, é importante ter uma alimentação controlada e não deixar se consumir pela ansiedade, que pode levar a comer muitos doces antes do casamento. Como dica para manter a dieta, especialistas aconselham as noivas na hora de almoçar ou jantar, começar a montar o prato pelas carnes, escolhendo frango, peixe ou carne vermelha sem gordura, e evitando exagero em outros alimentos, sem deixar espaço para as proteínas.
Outra dica é temperar a salada usando uma colher de sopa de azeite de oliva extravirgem. Esse ingrediente consiste em uma gordura boa, ajudando a controlar o equilíbrio hormonal, reduzindo o índice glicêmico da refeição.
Antes de dormir, procure consumir todos os dias três colheres de sopa de abacate puro. A fruta possui uma grande quantidade de gordura poli-saturada, intensificando a ação do GH (hormônio do crescimento). Na pessoa adulta, esse hormônio é responsável pela regeneração de fibras musculares, além de fazer com que a gordura seja estocada como fonte de energia, contribuindo para a perda de peso.

dieta-noivas-dicasOutras dicas também valem para as mulheres que irão subir ao altar, são medidas já muito conhecidas como: controlar a ingestão de açúcar e evitar o excessos; comer em um intervalo de três em três horas, optando sempre por frutas ou alimentos com um baixo teor calórico nos intervalos das principais refeições.
As frutas vermelhas como amora, ameixa, acerola, goiaba, mirtilo (blueberry), morango e framboesa, são ricas em anticianinas, que nada mais é que um antioxidante que combate as inflamações nas células. Essas frutas ajudam na perda de peso e ainda deixam a pele lisa.
É importante que as noivas também evitem as bebidas alcoólicas, principalmente cerveja e chopp, que prejudicam a perda de peso e podem inchar a barriga, já que possuem substâncias que fermentam. Se quiser ingerir alguma bebida, é indicado que se consuma vinho e no máximo duas taças por semana.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc"> Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc">ecirc;.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.