Dieta

Dieta Para Desinchar o Abdômen em Poucos Dias – Dicas e Cardápio

Dieta Para Desinchar o Abdômen, pois é uma das partes que mais sofrem com o aumento de peso, porque geralmente é a primeira parte a transparecer que a pessoa engordou. Também é um dos locais que mais aparecem as gordurinhas localizadas, e isso pode incomodar muito as mulheres, já que roupas mais justas não ficam tão bem, ou quando é preciso colocar algum biquíni para curtir a praia ou piscina. Se você sofre com esse problema da barriga mais saliente, pode conferir a dieta  que ajuda a secar o abdômen e perder 1 kg por semana.

eliminar-barriga

Dicas Dieta Para Desinchar o Abdômen em Poucos Dias

Para acabar com a gordura localizada, o ideal é uma dieta funcional com alimentos termogênicos, que funcionam aumentando a temperatura do corpo e acelerando a queima de gordura no metabolismo. São alimentos termogênicos: canela, gengibre, pimenta, açafrão, vegetais roxos, chá verde, chá branco, legumes, folhas verde escuras, suco de limão, melancia, abacaxi, alface, agrião e etc.
Abaixo compartilhamos alimentos que não são recomendados para a dieta:

Glúten e derivados: trigo, centeio, aveia, malte e cevada, podem liberar substâncias chamadas de pró-inflamatórias.

Leite e derivados: contém uma proteína de difícil digestão, que fermentam o estômago e causam distensão. Também contribuem para o processo inflamatório.

Carboidrato simples: são alimentos ricos em açúcar comum, que elevam o pico de glicose e também liberam uma grande quantidade de insulina. Essa substância por sua vez, favorece o acúmulo de gordura no abdômen.

Bebidas alcoólicas: se transformam rapidamente em açúcar e aumenta a gordura da barriga.

Excesso de sódio: Contribui para a retenção de líquidos e provoca inchaço nos braços, pernas e dá a intenção de aumento de peso.

dieta-do-leite-1

Cárdapio Para Desinchar o Abdômen

Seguindo o cárdapio com cuidado e força de vontade é possível queimar calorias, mas é importante associar a sua dieta muita hidratação consumindo no minímo dois litros de água diariamente e se possível praticar exercicios fisicos diarios.

Café da manhã:

Opção 1 – 1 fatia de melão + 1 xícara de chá de hortelã + 1 fatia de pão integral ou sem glúten.

Opção 2 – 1 laranja lima + 1 xícara de chá de alecrim + 1 tapioca + 3 fatias de mussarela de búfala.

Opção 3 – 1 xícara de chá de cavalinha + 1 taça de salada de frutas + 2 colheres de sopa de flocos de quinoa + 1 unidade de iogurte de soja.

Lanche:

Opção 1 – 200 ml de suco de maracujá batido com couve.

Opção 2 – 1/2 abacate pequeno amassado com uma pitada de canela em pó.

Opção 3 – 300 ml de água de coco + 2 castanhas do pará.

Almoço:

Opção 1 – 1/2 prato de mix de folhas verdes + 2 colheres de sopa de arroz integral + 1 colher de sopa de feijão azuqui + 1 pedaço médio de carne assada + 2 colheres de sopa de miz de legumes no vapor (brócolis, couve-flor e cenoura).

Opção 2 – 1 pires de broto de feijão + 1/2 tomate em fatias + 1 colher de sopa de grão de bico cozido + 1/2 cebola roxa picada + 2 colheres de sopa de purê de batata doce + 1 filé médio de peixe assado com alecrim + 2 fatias de abobrinha grelhada.

Opção 3 – 1/4 de prato de alface + 1 pires de couve crua em fatias + 1 colher de sopa de beterraba ralada + 2 colheres de sopa de ervilha fresca + 2 pegadores rasos de macarrão com molho sugo + 1 sobrecoxa sem pele, assada com gengibre e alho.

Lanche:

Opção 1 – 1 xícara de chá verde + 1 fatia de bolo de fubá simples.

Opção 2 – 1 xícara de chá branco + 6 cookies integrais sem glúten.

Opção 3 – 1 xícara de chá vermelho + 1 fatia de pão integral ou sem glúten + 1 colher de

Jantar:

Opção 1 – 1/2 prato de alface + 1 rpato de sobremesa com mix de legumes no vapor (vagem, cenoura, chuchu e tomate) + 1 batata pequena cozida e picada + 1 lata de atum sem óleo.

Opção 2 – 1 tigela de sopa de legumes com frango desfiado e arroz integral.

Opção 3 – 1/2 prato de mix de folhas  verdes + 2 colheres de sopa de arroz 7 grãos + omelete com 2 ovos, salsinha, tomate e cebola.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Siga a dieta corretamente para conseguir desinchar seu abdomen com sucesso! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.