Dieta

Dieta Manteiga e Café – Novidade das Estrelas

Dieta Manteiga e Café uma combinação que garante diminuir as medidas e ainda ajuda a melhorar a inteligência. Pode parecer uma mistura estranha mas ela passou a ser incluída no cardápio dos famosos internacionais como o apresentador Jimmy Fallon e a atriz Shilene Woodley.

Dieta Manteiga e Café – Novidade da

Novidade das Estrelas Dieta Manteiga e Café

A nova dieta é conhecida como blulleproof coffee e é criação de Dave Asprey, ex-executivo de tecnologia do Vale do Silício. A bebida é muito parecida com um latte com espuma, nasceu enquanto fazia uma viagem ao Tibete. Asprey alega que misturar o café orgânico coado na hora, com duas colheres de sopa de manteiga sem sal e uma colher de sopa de extrato de óleo de coco tudo bem batido no liquidificador, aumenta a saciedade e garante energia imediatamente. Uma xícara desta mistura é muito mais eficaz que várias xícaras de café.

Dieta Manteiga e Café – Novidade

Tomar a bebida durante a manhã é igual a uma refeição e a dieta cetogenica com baixo índice de carboidratos e alta taxa de gordura faz com que o cérebro tenha um desempenho muito maior e aumenta a concentração e a atenção. Além disso, ela controla a vontade de comer estimulando a perca de peso. É importante salientar que não se deve misturar qualquer tipo de manteiga com qualquer tipo de café. A manteiga deve ser sem sal e o café deve ser feito com grãos com baixo índice de toxina. São diferentes dos comumente encontrados em supermercados. Asprey explica que no café normal a agitação que ele causa passa rapidamente e a baixa toxina encontrada no café com manteiga resulta em um óleo chamado MCT uma mistura de coco e azeite de dendê que consegue manter o organismo saciado por horas.

Manteiga e Café – Nova Dieta

O óleo MCT é digerido muito mais facilmente do que as outras gorduras, por isso aumenta a energia e auxilia na perda de peso. “Quando você mistura café de baixa toxina com manteiga e óleo de octano (óleo MCT), a manteiga desliga alguns dos seus desejos de comida e fornece o que o cérebro precisa, incluindo micronutrientes”, disse Asprey. “Ele desliga a inflamação no cérebro.”  Embora a manteiga possa atrasar a absorção da cafeína na corrente sanguínea, garantindo um impulso de energia por algumas horas, é importante salientar que o alimento é muito rico em gordura saturada, o que pode aumentar o risco de doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais. Por isso se resolver incorporar esta dieta no seu dia a dia restrinja o uso de manteiga em apenas duas colheres de sopa em seu café. Sua bebida ficará com aproximadamente duzentas calorias.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Dieta manteiga e café mais uma opção para quem deseja emagrecer e manter a disposição! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.