Beleza

Dieta Líquida – Dicas e Cardápio

Dieta-Liquida-Dicas-E-CardapiooA dieta líquida consiste em um cardápio que faz com que se perca cerca de 3kg em 5 dias. Funciona como uma dieta detox, que tem como função desintoxicar o organismo assim provocando a perca de peso rapidamente. Sabe-se que o corpo humano detém 75% de água, e ao começar uma dieta a primeira coisa a se perder é a água, assim quando inicia essa dieta a base de sopa, shakes, sucos, o corpo passa a perder as gorduras , deixando somente a massa muscular. Essa dieta envolve cerca de 1000 calorias diárias, e não compromete a saúde e nem a disposição de quem a adere. A única observação é que se você for adolescente, gestante ou diabético abstenha se dessa dieta, já que ela pode lhe fazer mal. Ela tem a duração total de 5 dia, pois se tentar continuar seguindo, após esses 5 dias o corpo pode começar a necessitar de nutrientes básicos, causando fraquezas ou tonturas.

Dicas Dieta Líquida

Veja dicas para manter seu corpo durante e depois da dietaDieta-Liquida-Dicas-E-Cardapio

A dieta líquida deve ser regrada levando principalmente, em consideração sua duração. Após esses dias procure iniciar uma alimentação mais equilibrada para poder continuar sem esses quilos perdidos, em hipótese alguma tente continuá-la pois assim você pode inverter a função dela, onde seu organismo ao invés de perder gordura vai começar a armazená-las em forma de nutrientes. É importante também não praticar exercícios, seu corpo vai precisar de energia, e pode acontecer o mesmo que no Efeito Platô depois que terminar essa dieta a dica continua, procure manter uma alimentação equilibrada e pratique exercícios.

Cardápio Dieta Liquida

Para reposição de nutrientes também pode tomar um copo de shake feito com maçã, kiwi, morangos, granola diet, sementes de abóbora ou de girassol, castanha do Pará, suco de frutas (qualquer sabor) e mel (opcional). Veja agora o cardápio diário.

Café da manhã

  • Vitamina de banana, mamão e maçã com leite desnatado e 1 colher (sopa) de linhaça

Lanche 

  • Iogurte desnatado batido com frutas

Almoço

  • Sopa de legumes com carne magraDieta-Liquida-Dicas-E-Cardapiooo

Lanche da tarde

  • Suco de limão natural com adoçante ou iogurte desnatado com 1 colher (sopa) de linhaça

Jantar

  • Caldo e sopa de legumes

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.