Dieta

Dieta Italiana Perca de Peso e Longevidade – Como Funciona

Dieta Italiana Perca de Peso e Longevidade incentiva o consumo de alimentos que ajudam na perda de peso e aumentam a longevidade. O que mais se destaca na dieta italiana é riqueza de nutrientes, vitaminas, sais minerais, óleos pouco gordurosos varias outras opções saudáveis que deixam as refeições muito mais saudáveis.

Dieta Italiana Perca de Peso e Longevidade – Como Funciona

Como Funciona Dieta Italiana Perca de Peso e Longevidade

A finalidade da dieta é promover o emagrecimento e a prevenção de doenças, mas a diferença é a proposta de se ingerir alimentos que aumentam a longevidade sem abrir mão do sabor. São trinta os alimentos escolhidos sendo que vinte estão relacionados com pesquisas sobre moléculas do DNA e outros dez que foram chamados de protetores, pelos efeitos que provocam no sistema imunológico.  São alimentos fáceis de encontrar e fazem parte do dia a dia de todos. Os cientistas explicam que a lista do emagreça e viva mais é baseada na observação das substâncias que disfarçam o jejum. E quando há restrição calórica, o corpo ativa genes que precisam aumentar a sobrevivência das células. Assim, mesmo comendo bem, a dieta garante o emagrecimento e, de quebra, promete que todo mundo viva mais.

Dieta Italiana Perca de Peso e Longevidade – Como Funciona

Não são indicados pratos ou cardápios prontos o para o emagrecimento os cientistas sugerem para mulheres sedentárias um total de 1,7 mil calorias. Para mulheres adultas ativas e sem sobrepeso, o ideal é 2,1 mil calorias ao dia. A dieta ainda contesta o mito das refeições de três em três horas e que ninguém precisa consumir três ou cinco refeições diárias. Se desejar ficar de barriga vazia, pular o almoço, comer mais no jantar deve fazer. Deve-se ter atenção que a carne é limitada a duas vezes por semana, seja branca ou vermelha. Se comer demasiadamente em um dia faça um semi jejum vegetariano nas próximas 24 horas.

Dieta Italiana Perca de Peso e Longevidade – Como Funciona

Compartilhamos abaixo os 10 alimentos protetores:

-Alho;

-Azeite de oliva extravirgem;

-Cereais integrais e derivados;

-Ervas aromáticas;

-Frutas frescas;

-Oleaginosas;

-Leguminosas;

-Outras óleos vegetais extraídos a frio;

-Sementes oleosas;

-Verduras.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Fazer dieta com alimentos saudáveis e que fazem parte do dia a dia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.