Dieta

Dieta do Atum – Como Fazer

Dieta do Atum quem já fez garante que é uma maneira bem fácil e rápida de perder peso aproveitando os nutrientes e todos os benefícios oferecidos pelo peixe azul de maneira a reduzir drasticamente as calorias ingeridas durante o dia a dia.

Dieta do Atum – Como Fazer

Como Fazer Dieta do Atum

dieta do atum é preparada se baseando em um cardápio com somente mil  calorias diárias. Essa dieta recebeu o nome de dieta do atum porque ele é incluído em pelo menos uma refeição do dia. Ela não deve ser seguida por mais de 3  dias por que alem de ser repetitiva ainda pode prejudicar sua saúde. Durante os três dias da dieta só é permitido fazer três refeições por dia (café da manhã, almoço e jantar).

Dieta do Atum – Como Fazer

Consumir menos calorias ao dia do que as que seu organismo necessita para funcionar corretamente faz com que o metabolismo tenha que ir às reservas de gordura saturada para as usar como energia e isso diminui a sua presença no corpo fazendo com que aconteça a perca peso de maaneira bem visível. Mas fazer este regime restringindo a alimentação pode causar dores de cabeça, tonturas, fraqueza e desânimo já que esta dieta e muito rigorosa e hipocalórica.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para seguir a dieta corretamente:

Faça exercícios frequentemente ao menos trinta minutos ao dia se não puder fazer todos os dias o ideal é pelo fazer ao menos uma hora na academia por semana.

Beba dois litros de água diariamente para ajudar a sua dieta do atum, ajuda a eliminar toxinas e reduz a retenção de líquidos.

Durante os três dias da dieta do atum não deveram consumir os seguintes alimentos: Carnes vermelhas, Produtos em lata ou embalados, Doces mesmo os light, Molhos, Farinhas brancas ou refinadas,  Alimentos gordurosos como petiscos salgados, frituras, empanados, etc.

Dieta do Atum – Como Fazer

As verduras e frutas são ilimitadas e o atum pode ser combinado sem nenhum tipo de limite com as frutas e verduras que mais  lhe agradem assim pode  garantir ao  corpo  a ingestão de nutrientes essenciais para seu correto funcionamento e também sacia o apetite, pois são produtos com grandes doses de fibras.

Abaixo compartilhamos sugestão de cardápio para dieta do atum:

Café da manhã:

Opção 1: 1 lata de atum natural, abacaxi natural, café com leite desnatado

Opção 2: 1 torrada integral com atum natural, suco de laranja natural, infusão

Lanche da manhã:

Opção 1: Salada de frutas da estação;

Opção 2: Iogurte desnatado;

Almoço:

Opção 1: 1 peito de frango + 1 batata ao forno + verduras salteadas + fruta da estação

Opção 2: 1 xícara de arroz integral + salada verde com 1 lata de atum natural + iogurte 0%

Lanche da tarde:

Opção 1: Fruta da estação

Opção 2: 1 lata de atum ao natural

Janta:

Opção 1: 1 lata de atum + pimentões ao forno

Opção 2: 1 ovo cozido + 1 lata de atum + berinjela ao forno

O cardápio aqui compartilhado é uma mera sugestão tanto as frutas quanto as verduras podem ser substituída pelas quais mais lhe agradar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Dieta do Atum promete perder peso rapidamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.