Dieta

Dieta do Abacate Para Emagrecer – Como Fazer

Dieta do Abacate Para Emagrecer pode eliminar até quatro quilos em duas semanas. É a escolha perfeita para quem deseja perder peso até as festas do final de ano. A regra principal é comer abacate três vezes por dia. A indicação é para comer abacate três vezes por dia e combinar as proteínas, carboidratos e gordura boas desde a primeira refeição até o jantar. É importante dar prioridade para o consumo de carnes magras, gorduras boas, massas e pães integrais, além de combinar o novo programa alimentar com a prática regular de atividades físicas.

Dieta do Abacate Para Emagrecer – Como Fazer

Como Fazer Dieta do Abacate Para Emagrecer

As opções é escolhida como desejar o importante é efetuar seis refeições com um lanche no meio da manhã e dois à tarde, mais o abacate antes de dormir. Sozinho, o abacate não resolve e os  doces e refrigerantes devem ser descartados. A prioridade são as massas e pães integrais, carnes magras, além de outras gorduras boas como o azeite de oliva, amêndoa e azeitona. Dessa maneira é possível garantir o sucesso da dieta. O abacate além de ajudar a emagrecer também traz muitos benefícios à saúde.

Dieta do Abacate Para Emagrecer – Como Fazer

Compartilhamos abaixo benefícios do abacate à saúde:

A pele tem melhora significativa graças as substâncias  antioxidantes as vitaminas A e E e anti-inflamatórias o betassitosterol presentes na fruta que inibem a inflamação das células. Desta maneira o abacate ajuda a combater a acne, ruga e celulite. O cabelo também tem a melhora da textura do fio. Ele fica mais macio e brilhante ao se iniciar a dieta.

O betassitoesterol, em parceria com outra substância da fruta, a L-glutationa, reduz o colesterol ruim sem prejudicar o bom. Assim além do abacate ajudar a emagrecer deixa o coração mais saudável. Ele ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue e a proteger os olhos de doenças como a catarata.

Dieta do Abacate Para Emagrecer – Como Fazer

Todos os dias antes de dormir 3 colheres de sopa de abacate puro é o ideal. E a dieta correta deve ser feita da seguinte maneira: comer abacate ate três vezes por dia, sendo meio abacate antes do café da manhã, meio abacate antes do almoço e meio abacate antes do jantar. A própria fruta é ótima para aumentar a sensação de saciedade, e assim ajuda a controlar mais facilmente a vontade de comer. Sendo rico em fibras, ele ajuda no melhor funcionamento intestinal, e possui grandes quantidades de gorduras monoinsaturadas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Emagrecer para se preparar para as festas de fim de ano! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.