Celebridades

Dieta Detox Bruna Marquezine – Como Fazer

atriz-bruna-marquezineBruna Marquezine é uma das atrizes mais populares da atualidade. Com apenas 18 anos, ela possui um dos estilos mais copiados da televisão brasileira, além de ter o corpo admirado por homens e mulheres. Ex-namorada do jogador Neymar do Barcelona, e atualmente vivendo Luiza na novela Em Família, Bruna decidiu perder peso após o carnaval com uma dieta detox (desintoxicante), de forma saudável. Para você que é fã, admira ou apenas deseja perder peso e ficar com um corpo bonito como o da atriz, confira como foi feita a dieta e como adotar para seu cardápio.

Como Fazer Dieta Detox Bruna Marquezine

Muitos atores quando precisam emagrecer ou eliminar apenas alguns quilos para um personagem, adotam dietas rígidas, com consumo pequeno de calorias por dia. Além disso, quando se trata de dieta detox, as pessoas sempre associam a palavra com alimentos como sucos, sopas ou salas. Porém, o cardápio adotado pela atriz foi com refeições completas e personalizadas. Bruna afirmou que a dieta foi pensada em ser algo prático, pois a rotina corrida impede de ter tempo para preparar pratos específicos.dieta-bruna-marquezine
A jovem recorrei à uma especialista para montar o cardápio. A alimentação foi criada de forma personalizada, levando em conta o que ela gostava de comer. Por exemplo, para suprir a necessidade de doce e matar a vontade, a atriz adotou uma torta de banana funcional. No cardápio ainda constava brigadeiro com biomassa de banana verde, risoto de quinoa, canelone de abobrinha com ricota, amêndoas, iogurte de leite de coco, e outros pratos bem saborosos. O resultado foram quilos eliminados, inchaço reduzido e um hábito alimentar mais saudável.
O cardápio adotado foi:

  • Café da manhã: 1 copo de suco com 100 ml de água + 1 folha de couve pequena + 1 colher de chia.
  • Lanche: 10 cerejas.
  • Almoço: Salada de folhas verdes escuras + tomate cereja + palmito + 1 posta de peixe branco + alcachofra.
  • Lanche: Chá de amora.
  • Jantar: Sopão com folhas verdes, brócolis, repolho e frango desfiado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.