Dieta

Dieta Das Três Horas – Como Fazer

Dieta das Três Horas  a forma de fazer esta dieta já esta dita no próprio nome e é um princípio elementar da alimentação do dia a dia que deve-se alimentar a cada três horas. Esta dieta tem um cardápio de baixas calorias que se feito corretamente ajuda a perder peso.

Dieta Das Três Horas – Como Fazer

Como Fazer a Dieta Das Três Horas

Quando se leva muito tempo para ingerir os alimentos e se comemos em horários irregulares, o cérebro ativa um sistema de defesa. Ele avisa ao corpo para que reserve energias, porque não sabe quando vai receber mais alimentos. Dessa maneira o metabolismo fica lento e queima muito menos calorias.

Dieta Das Três Horas – Como Fazer

Para realizar a dieta das três horas é preciso seguir uma indicação básica de medida. As refeições principais devem ter no máximo 400 kcal e 100 kcal por lanches intermediários. É importante ter o acompanhamento de uma nutricionista para compor o cardápio corretamente se deseja mesmo emagrecer.

Compartilhamos abaixo sugestão para cardápio das refeições principais:

Café da manhã: uma xícara de chá (sem adoçar ou então adoçado apenas com adoçante, não açúcar), um pão com manteiga ou margarina e uma fatia de fruta;

Almoço: salada, um legume cozido, uma pequena porção de arroz (cerca de 3 colheres de sopa), feijão (uma concha) e um filé de frango grelhado ou carne assada;

Jantar: salada de alface, tomate, cenoura e cebola, um filé grelhado pequeno (preferencialmente de frango ou peixe), e uma sopa de ervilha (2 conchas).

Os lanches intermediários podem ser feito com diversos, como iogurte light ou coalhada, fatia de frutas ou saladas de frutas e alimentos leves em geral.

Apenas com a dieta, em média, é possível secar até 1 kg por semana. Isto de acordo com o metabolismo e estilo de vida de cada um. Mas se desejar pode associar a pratica de exercícios físicos com a dieta para conseguir melhores resultados.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma dieta simples e básica que ajuda a perder peso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.