Dieta

Dieta da Gelatina – Cardápio e Como Fazer

Dieta da gelatina e a sugestão de cardápio para a semana, você poderá perder até 3 Kg rapidamente. Uma dieta fácil de fazer e ideal para quem gosta deste tipo de sobremesa a gelatina prolonga a sensação de fome saciada e ajuda a combater a gordura abdominal e diminui aquela vontade de comer doces. Por ser rica em aminoácidos a gelatina ajuda a diminuir a flacidez e ainda faz bem a pele, as unhas e aos cabelos. Esse cardápio foi elaborado pela nutricionista Vivian Goldberger que garante a eficácia da dieta. O café da manhã e os lanches da manhã e da tarde são exatamente iguais. Siga o cardápio por sete dias a única coisa que muda são os pratos do almoço e jantar.

dieta-da-gelatina

Como Fazer Dieta de Gelatina

Café da manhã: uma xicara de leite desnatado com uma fatia de pão integral com requeijão light.

Lanche da manhã: uma taça de sobremesa de gelatina com frutas picadas. Consuma gelatina light e o sabor e as frutas podem ser escolhidas a seu gosto.

Lanche da Tarde: faça a gelatina conforme  as instruções no rótulo e antes de colocar na geladeira, distribua uma caixinha em cinco taças de sobremesa. Quando ela estiver bem firme, bata a quantidade de uma taça no liquidificador junto com um iogurte natural. Pode-se adicionar adoçante.

dieta-da-gelatina-cardapio

Cardápio Dieta da Gelatina

Segunda-feira: no almoço você deve encher um prato de sobremesa com alface crespa e pepino. Pode temperar com azeide olive ou limão. Mais um filé de peixe sem gordura grelhado com alho poró e duas colheres de sopa de arroz integral e uma colher de sopa de lentilha. No jantar, um sanduiche com pão de centeio recheado com duas fatias de blanquet de peru, maionese light e filhas de alface e tomate. Pode acompanhar um copo de água de coco.

Terça-feira: no almoço, um prato de sobremesa cheio de acelga com shoyu e gergelim, um bife de frango sem gordura grelhado e três colheres de sopa de purê de mandioquinha. À noite, coma um sanduiche de pão integral com requeijão light e uma colher de atum. Se quiser acrescente meia cenoura crua. Aqui também é permitido um copo de agua de coco.

Quarta-feira: no almoço um prato de sobremesa com repolho roxo temperado em tiras e iogurte natural, gergelim e passas brancas. Um bife pequeno de filé mignon grelhado, duas flores de couve-flor ao molho branco gratinada. No jantar, um sanduiche de pão sírio com ricota, ervas e orégano, e pepino ralado. Pode ser acompanhado por um copo de chá gelado.

Quinta-feira: no almoço uma espiga pequena de milho cozinha junto com um bife de carne vermelha magra grelhado com cebola, duas colheres de sopa de arroz integral e uma de lentilha. No jantar, um sanduiche quente de pão light com uma fatia de queijo branco ou cottage e duas de chester defumado. Um copo de chá gelado para acompanhar.

Sexta-feira: no almoço uma sobrecoxa de frango com duas batatas-bolinha assadas e um prato de sobremesa de couve refogada. No jantar, uma panqueca pequena recheada com carne moída e três colheres de sopa de aspargos cozidos. Tome um chá verde com hortelã e gelo.

Sábado no almoço, um prato de sobremesa de salada com folhas verdes e um filé de peixe sem gordura ensopado com cenoura e uma batata pequena cozida. No jantar, um prato fundo de sopa de legumes acompanhada de croutons e para beber, um copo de suco de limão.

Domingo: No almoço uma porção de macarrão pronto com legumes, shoyu e lascas pequenas de frango sem gordura e no jantar um omelete de duas claras de ovos com cogumelos, ervas, almeirão cozido e queijo branco. Acompanha um copo de chá verde gelado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Dieta de gelatina além de ser muito gostosa é saudável e trás benefícios!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.