Dieta

Dieta da Água Gelada Com Limão – Dicas de Como Emagrecer

agua-gelada-e-limaoEm busca do corpo perfeito, muitas mulheres decidem perder peso com métodos e dietas diferenciadas. São tantas opções, mas poucas realmente funcionam e consegue mostrar um resultado satisfatório. Também é fácil encontrar tipos de suplementos alimentares, com fórmulas de laboratórios que prometem gastos calóricos, aceleração do metabolismo e redução de peso em um curto período de tempo. No entanto, é sempre importante lembrar que as dietas devem ser feitas de forma correta, prezando pela a saúde. Ingredientes naturais, como algumas frutas, possuem o poder de ajudar na dieta sem prejudicar o organismo e de forma saudável. Trouxemos a dica da dieta com água gelada e limão, que ajuda a acelerar o metabolismo e a perder peso com mais facilidade. Confira.

Dicas de Como Emagrecer com Dieta da Água Com Limão

O indicado é beber água com limão de manhã, em jejum. Porém, nada impede que você beba a mistura durante o restante do dia. Além disso, a fruta ainda traz outros benefícios na luta contra os quilos. Ela atua como uma espécie de moderador de apetite, além de acelerar o metabolismo, e diminui a absorção de carboidratos e gorduras. Enquanto a água gelada, atua como termogênica, e o organismo faz muito esforço para consumi-la, gastando mais calorias.
Os benefícios do limão ficam por conta de seus nutrientes, já que ele é fonte de vitamina C, vitaminas do complexo B, fósforo, ferro, cálcio, potássio e sódio. Esse complexo nutricional é responsável por acelerar a digestão, combater a retenção de líquido e contribuir para que o organismo seja desintoxicado. 
Outra vantagem é que a fruta ainda é a sensação de saciedade que ela proporciona, que faz com que a pessoa coma menos e se sinta mais satisfeita. Também diminui a vontade de comer durante o dia, que são as famosas "beliscadinhas", e a pessoa faz apenas as refeições de forma saudável e fracionadas.
dieta-limao-agua

Cardápio sugerido:

  • Em jejum: 200 ml de água gelada com 1/2 limão espremido.
  • Café da manhã: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo branco.
  • Almoço: 2 colheres de sopa de arroz + 2 colheres de sopa de feijão + salada à vontade temperada com limão e sal + 1 bife pequeno de carne ou filé de frango.
  • Lanche da tarde: 1 fruta.
  • Jantar: 1 prato de sopa de verduras.
  • Lanche da noite: 1 barrinha de cereal.

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