Beleza

Dicas Para Remover Esmaltes Com Glitter Sem Prejudicar As Unhas.

Esmaltes com glitter e de cores escuras, trás mais dificuldades para remoção das unhas vamos conferir algumas dicas.

 

 

A tendência da moda moderna são os esmaltes com glitter. O brilho em unhas vem a cada dia se destacando e deixando as unhas das mulheres, mais bonitas e com muito brilho, porem, este tipo de esmalte vem trazendo algumas dificuldades para a remoção das unhas para quem costumam usar. Desta forma, confira as dicas para remover esmaltes com glitter sem prejudicar as unhas.

 

Então vai ai algumas dicas para ficar mais fácil para esta remoção.Os esmaltes com glitter, são pegajosos e dificulta a remoção das unhas.

Dicas para remover os esmaltes de glitter

É muito simples a remoção do esmalte a primeira dica é: Aplicar uma de mão de Ultra brilho em cima da unha, antes da remoção. O ultra brilho vai deixar o esmalte úmido, onde ficara fácil para remoção. Caso isto acontecer, com esmaltes escuros poderá usar o mesmo método.

Outra dica poderá ser usada algodão e papel alumínio.

É um método mais custoso, porem ajuda a remover os esmaltes com glitter e que é bastante usado.

– Prepare pedaços de papel alumínio que de para cobrir a unha.

– Separe bolinhas de algodão molhada com remove dor de esmalte sem deixar muito encharcada.

– Coloque em cima da unha, dedo a dedo o algodão molhado com o removedor de esmalte, e envolva o papel alumínio em cima do algodão por uma.

– Assim terminado o ultimo dedo, retire o algodão e alumínio do primeiro que você colocou, e comece a remover o esmalte de glitter com mais facilidade, e com a ajuda de um palito de unha retire o resido dos cantos.

 

Ao remover o esmalte, procure tomar alguns cuidados.

Pegar o algodão com o removedor de esmalte e esfregar nas unhas, não é recomendado veja de que maneira remover sem prejudicar as unhas:

Poderá trazer algum problema de saúde da sua mão, se houver alergia com produtos que o percentual é muito grande de acetona, então é recomendável, procurar produtos hipoalérgicos muito usado e fácil de encontrar. Esfregar o algodão com o removedor, deixara sua unha enfraquecida, e perde o seu natural. Cuide bem de suas unhas, deixando-as saudável seguindo estas dicas, para que fique muito mais bonita.

Em lugares especializados, você encontrara produtos de boa qualidade para que, fortaleça suas unhas, deixando-as bem fortes para um crescimento saudável.

Esperamos que gostem das dicas.

 

www.big1news.com.br agradece

Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.