Entretenimento

Dicas Para Fotos Perfeitas – Como Tirar e Poses

fotos-amigasEstamos em um mundo onde câmeras digitais ou de celular estão sempre presentes e onde as pessoas sentem necessidade de registrar todos os momentos e fatos do dia. Com isso, o conceito de fotografia mudou um pouco, deixando de ser para momentos especiais, e passou a ser algo mais presente na vida das pessoas. Para quem pensa que para tirar a foto perfeita precisa ser fotógrafo e que pra sair bem em todas as fotos precisa ser modelo, se engana. Há alguns truques que ajudam a deixar a fotografia ainda mais bonita. Selecionamos algumas dicas para vocês se inspirarem na hora de sair na foto.

Como Tirar e Poses

Uma dica para uma bela fotografia é sempre a luz, que deixa a foto sempre com um toque especial. A melhor luz para a fotografia é a natural, ou seja, a luz do sol. Os melhores horários para fotografar são de manhã e no final da tarde, quando a luz do sol está mais difusa e deixa a foto com uma iluminação diferenciada.
Para criar outros efeitos especiais, utilize editores de imagem, como Photoshop ou outra versão que seja gratuita e fácil de baixar na internet, como o Photoscape. Esses programas dão a possibilidade de mudar cores, arrumar defeitos da foto e etc.
Algumas poses ajudam na hora de tirar a foto, pois valorizam o que temos de melhor. Os ângulos em que as fotos são tiradas também contribuem para isso. Por exemplo, estudos afirmam que o lado esquerdo do rosto é mais atraente e fotogênico do que o direito, pois é o lado que demonstra mais emoção.
Para as mulheres, escolha uma boa maquiagem, mas sem muito exagero e também evite produtos à base de minerais, pois o pigmento reflete a luz na hora da foto.
Evite os olhos vermelhos na foto. Para isso, você deve evitar olhar diretamente para a lente da
dicas-fotoscâmera, pois olhar para ela faz a luz bater em sua retina e gerar a cor vermelha na foto.
Para evitar a indesejável papada, ou queixo duplo, certifique-se que a câmera está posicionada um pouco acima dos olhos, pois a foto tirada de um ângulo superior ajuda a disfarçar.
Dominar o sorriso perfeito também é um truque na hora de tirar a foto. Ao invés de forçar um sorriso, procure pensar em algo que te faça feliz e sorria. Isso deixa a foto mais natural.
Pratique poses de frente ao espelho. Se você deseja disfarçar as gordurinhas do braço, evite poses que deixe ele muito rente ao corpo. A clássica pose com as duas mãos na cintura é uma ótima opção e sempre fica bonito.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.