Beleza

Dicas de Exercícios Para Perder a Barriga Fazendo em Casa – Dicas e Vídeo

barriga-perderMuitas pessoas vivem em busca de dietas para emagrecer ou perder a barriga, afinal é geralmente essa a parte do corpo que engorda primeiro quando ganhados uns quilinhos a mais. Mas, para isso é necessário também fazer exercícios, pois atividade física ajuda a acelerar o metabolismo e a queima de gordura.
Para quem pensa que exercícios podem ser praticados somente na academia, se engana. Muitos deles não precisam de aparelhos para ser feitos, basta um lugar livre e plano na casa, ou com um auxílio de um pequeno colchonete. Listamos alguns exercícios fáceis e práticos para perder a barriga e que podem ser praticados em casa.

Dicas

Bicicleta no Solo: Deite no chão ou em um colchonete, una as duas pernas e as erga colocando um pouco acima do chão. Flexione ligeiramente as pernas e coloque as mãos atrás da cabeça. Faça movimentos com as pernas como se estivesse pedalando. Isso ajuda a trabalhar os músculos do abdômen e eliminar a gordura localizada.

bicicleta-solo

Flexão Quadril: É necessário que você se posicione com o tronco reto e as pernas abertas ligeiramente. Faça flexões com os joelhos como se estivesse sentando em uma cadeira. Você pode usar uma cadeira para o exercício ou então segurar algo para apoio. Esse exercício ajuda nos músculos inferiores do abdômen e tonifica a região.

flexao-quadril

Abdominal Reverso: Deite de costas no colchonete ou no chão, e deixe os joelhos levemente flexionados. Contraia o abdômen e eleve o quadril ao mesmo tempo, saindo do chão. As pernas fazem movimentos como se estivesse empurrando algo acima de você.

abdominal-reverso

Flexão Alpinista: Se apóie com as duas mãos no chão e permaneça na ponta do pé. Em seguida, dobre um dos joelhos e tente encostá-lo no braço contralateral.

flexao-alpinista

Vídeo

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.