Decoração de festa

Dicas de Como Embrulhar Presentes de Natal – Modelos e Como Fazer

jornal-presenteO Natal é sempre época de comprar presentes para os amigos, família e todas as pessoas que amamos. Não que essa seja uma data obrigatória para presentear, mas como o espírito natalino, traz consigo todo o sentimentalismo, os presentes se tornaram uma tradição, como forma de dizer que gostamos das pessoas.
Para embrulhar os presentes, você pode utilizar o papel de presente, que é o jeito clássico. Ou então pode optar por maneiras criativas e diferentes de embrulhar. Confira nossas dicas.

Modelos e Como Fazer

Para as pessoas que gostam de preservar o ambiente e são ecologicamente corretas, uma forma de embrulhar os presentes de natal sem usar papel e de forma que o embrulho possa ser reutilizado, é usar tecido. Essa é uma tradição no Japão, onde eles usam um tecido chamado furoshiki para o embrulho, que ficam tão atraentes quanto os embrulhados em papel. Para fazer esse tipo de embrulho, basta pegar um tecido de um tamanho que caiba o presente, e colocar de forma que cubra toda a embalagem ou produto. Finalize com um laço com nó.
Outra ideia que é ecologicamente correta é utilizar as caixinhas de material MDF para colocar o
Furoshiki-embrulhopresente a ser entregue. Você pode decorar a caixa com fotos, tecido ou simplesmente tintas. As caixinhas além de deixar o embrulho lindo, podem ser reutilizadas para guardar objetos ou bijuterias, dependendo do tamanho.
O jornal é muito utilizado para embrulhar presentes, embora seja um tanto inusitado. Uma folha de jornal para embrulhar um presente, quando utilizada de forma como um papel de presente, deixa o presente com um ar moderno e despojado. Você pode incrementar o embrulho com fitinhas ou laços.
Sacolinhas de presente são práticas e também são uma boa opção, porque além de baratas, elas podem ser reutilizadas depois pelos presenteados. Existem vários modelos de sacolas desenhadas e decoradas para comprar.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.