Beleza

Dicas E Cuidados Ao Mudar A Cor dos Cabelos.

 

SAIBA COMO FAZER PARA TOMAR ALGUNS CUIDADOS AO MUDAR A COR DOS SEUS CABELOS.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para as mulheres, existem momentos que ao olhar no espelho, logo surge uma vontade louca de mudar o visual, e a primeira coisa que pensam  é mudar a cor dos cabelos, é muito legal surte um efeito até que radical, mas temos que tomar um certo cuidado com esta decisão, a insegurança a respeito desta nova mudança por menor que seja, com a escolha da cor é aí que corre o perigo, pois o pensamento é sempre esse se não houver um bom resultado. Mudo de cor? Devemos tomar cuidado com a tintura, pois pode surgir outros efeitos, além dos que são relacionados a beleza. O que é que se deseja, é cuidados e dicas para pintar seu cabelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fique atenta para a escolha da cor da tinta

Atente-se para a escolha da cor de tinta, que você pretende pintar os seus cabelos, ser for indicação de alguma amiga, que já experimentou a cor e que achou que ficou bem, nem sempre o que fica bem para uma determinada pessoa é que vai ficar bem para você, pois existem vários fatores, que muda de uma pessoa para outra. Se existir dúvida em que cor pintar, procure um profissional de sua confiança com certeza ele te ajudara.

 

Se decidir mudar radicalmente a cor de seu cabelo, deve-se tomar o cuidado de que, nem sempre a cor que esta ilustrada nas embalagens, significa que ficará igual as que estão  no modelo demonstrativo, em seus cabelos, se estiver decidida a fazer este procedimento em casa, procure antes fazer um teste em uma mecha de seu cabelo para ter certeza do que realmente você quer, se o resultado for aquele não desejado ficará mais fácil de ser mudado a cor de seus cabelos, e assim também saberá sem tem reações alérgicas.

 

Tintura em cabelos, causas e danos?

 

 

 

 

 

 

 

 

Existem duas opções e maneiras de tintura no mercado, aquela em shampoo tonalizante, a durabilidade desta tinta e de menor tempo, por não haver amônia em sua composição agride menos os nossos cabelo. A tinta que já contem amônia, ela descolore os fios de cabelo, e colorem com a cor desejada, a durabilidade dela é maior porém agride mais nossos cabelos, onde podem trazer vários tipos de reação alérgica, para isso os teste é que se faz necessário.

 

 

 

Quando usamos tintura, os cabelos passam a ter alguns danos, como: ressecamento e quebra dos fios, temos que opinar por tinturas em cabelos que requer alguns cuidados, como hidratar os cabelos de 15 e 15 dias, retoque de tintas somente depois de 15 dias no máximo.

 

 

 

A Dica é qualquer dúvida procure um profissional do ramo, e de sua confiança. Com certeza ele te orientará o que fazer.

Procure sempre estar bem com você, estar bonita cresce com certeza a nossa estima, mas procure sempre a orientação de um profissional será mais seguro, e te deixará muito feliz.

Pesquise no menu lado direito da tela, item “beleza”, outras novidades para deixar o seu dia perfeito.

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário, por Favor.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.