Dia das mães

Dia das Mães Cartões Com Mensagem de Amor – Modelos e Frases

DIA-DAS-MAESÉ comemorado sempre no segundo domingo do mês de maio, desde 1932, o Dia das Mães teve origem quando a jovem Anna M. Jarves, estava entrando em depressão pela perda de sua mãe, que morreu na guerra civil, suas amigas vendo seu sofrimento, decidiram homagear sua mãe. Porém vendo o sucesso da festa, o presidente Thomas Woodrow Wilson, oficializou a data, que se espalhou por todo o mundo. Mas as mães já eram homenageadas desde muito antes. Na Grécia antiga, eles faziam ofertas a Reia, mãe de todos os deuses. Os ingleses, durante a idade média, ganhavam um dia para visitar sua mãe, e passaram a chamar de “mothering day”. Ao redor de todo o mundo é comemorado o Dia das Mães, cada país com sua data, aqui no Brasil, é sempre no segundo domingo do mês de maio.  Com a popularização dessa data, o comércio foi se expandindo e criando formas de homenagear as mães, algo muito comum são os cartões, que trazem mensagens de amor e são muito criativos. Veja alguns modelos de cartões de Dia das Mães.

Modelos de Cartões de Dia das Mães Com Mensagem de Amor.

São variados os tipos de cartões e mensagens em cada um deles. São divertidos coloridos, alguns mais modernos e outros bem mais clássicos.

cartao-dia-das-maecartoes-dia-das-maes

Frases

“Um amor mais forte que tudo, o mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.” (Paul Raynal)

“Só uma coisa no mundo mais bela que a mulher: A Mãe. Feliz Dia das Mãe!”

“A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher.”

“Mãe. Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!”

“Eu acredito em amor a primeira vista porque eu amo minha mãe desde a primeira vez que abri meus olhos.”

“Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas, é a primeira em dizer que nunca lhe gostou de chocolate.”

“Mãe, posso tentar fazer de tudo para retribuir o que você fez por mim, mas eu nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que eu sinto por você.”

Veja um vídeo de como fazer um cartão de Dia das Mães, faça você mesmo o cartão para sua mãe e declare seu amor por ela. 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.