Entretenimento

Dez Mandamentos No Teatro – Elenco e Estreia

Dez Mandamentos no teatro finalmente esta tudo pronto para a estreia do musical mais esperado depois do grande sucesso na TV e no Cinema um espetáculo que com certeza será muito apreciado por toda a família. A história de Moisés do nascimento pobre e perseguido pelo faraó ao seu grande chamado para o trabalhar de Deus.

Dez Mandamentos No Teatro – Elenco e Estreia

Elenco Dez Mandamentos no Teatro

Será uma produção sem igual onde terá durante o espetáculo efeitos sensoriais que garantira aos espectadores várias surpresas físicas. O empresário Sandro Chaim investidor no espetáculo disse recentemente: "Minha intenção é a de oferecer um produto que agrade não apenas aos religiosos, mas também toda a família".

Dez Mandamentos No Teatro – Elenco e

O novo musical tem a direção artística de Daniela Stirbulov, e terá como estrela  Julio Mancini  de Jesus Cristo Superstar fazendo o papel do bebê que é condenado à morte pelo faraó Seti. Ao ouvir o chamado de Deus vai mudar sua história, e Thiago Machado, representará  Ramsés, o grande faraós do Egito. O elenco ainda será composto por vinte e seis atores, entre eles Ana Araújo, Everton Granado, Thiago Lemmos, Thaynara Bergamin, Ivan Parente eMax Grácio  que irão ajudar a contar a vida do homem que foi criado como príncipe, e que com a ajuda de Deus resgatará seu povo da escravidão.

Estreia Dez Mandamentos no Teatro

A estreia acontecerá no dia 17 de junho, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, a temporada será de quatro meses em seguida irá para o Rio de Janeiro e mais sete cidades. Os espetáculos acontecerão de quintas e sextas, às 21h00, sábados, às 18h00 e 21h00, e domingos, às 17h00 e 20h00 e deve terminar no dia 26 de junho.

Dez Mandamentos No Teatro

Os ingressos têm preços que variam entre R$ 90,00 e R$ 150,00 e já estão à venda. É possível comprar os ingressos on line para isso acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=48769#!/tickets). O endereço do Teatro Procópio Ferreira é Rua Augusta, 2823 – Cerqueira Cesar, São Paulo – SP. Garanta já o seu ingresso e não perca a oportunidade de assistir no teatro este grande musical.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um ótimo espetáculo para toda a família garantindo muita emoção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.