Noticiais

Destination Wedding – O que É e Como Preparar

destination-weddingMuitos casais sonham em ter uma cerimônia de casamento especial e inesquecível. Por isso, todo planejamento e cuidado é importante, fazendo com que tudo saia como esperado. Além disso,  a escolha do local é uma parte importante para quem quer fazer do seu casamento um dia único, e por isso muitos casais tem adotado à tendência Destination Wedding. Confira o que é essa nova tendência e como fazer os preparativos.

O Que É Destination Wedding

A nova tendência entre os noivos é escolher casar fora da cidade, estado ou país onde mora. Isso é chamado de Destination Wedding. Porém, organizar um casamento à distância, além de cuidar para a que os padrinhos e convidados possam estar presentes na cerimônia, precisa de muita atenção no preparo.
Há três opções para se fazer um casamento fora do país ou em outra cidade. A cerimônia íntima, por exemplo, acontece durante a lua de mel, apenas com o casal, sendo algo a dois e seguido por um jantar romântico.
Outra opção é o mini-wedding, com apenas as pessoas mais próximas do casal presentes na cerimônia, como padrinhos e pais. Isso faz com que o custo de toda a viagem seja menor, além de ter um toque mais intimista.
Já o casamento completo consiste na tradicional cerimônia e recepção em um local escolhido pelos noivos. Essa escolha é feita geralmente porque o lugar tem um significado especial para os noivos.

Como Prepararcasamento-destination-wedding

O Destination Wedding possibilita transformar "menos em mais", pois os lugares geralmente já possuem um toque romântico ou paisagens paradisíacas, sem precisar de muito detalhe para a decoração. Já para a festa, o custo de alimentação e bebida no exterior é mais baixo que no Brasil, além de poder fazer um cardápio com a culinária do lugar.
O custo maior está com a logística do casal e convidados, ou seja, como passagens, hotel, entre outros gastos. É importante pesquisar muito antes de decidir pelo Destination Wedding. Existem empresas que preparam toda a cerimônia e recepção de casamento no local escolhido, porém o orçamento não inclui passagens ou hospedagem dos noivos ou convidados. Pesquise preços e empresas para planejar seu Destination Wedding.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.