Produtos

Novo Desodorante Colônia Natura Kriska – Produtos e Onde Comprar

Natura-logoA Natura, que é uma marca renomada e uma das líderes no mercado de perfumes e cosméticos, está com uma super novidade, que é as novas embalagens das colônias Natura Kriska.
A colônia Natura Kriska é uma das mais antigas da empresa e nunca sai de catálogo. Agora volta repaginada, com uma embalagem moderna, sofisticada e super prática. A fragrância continua a mesma, que já foi consagrada e é uma das mais queridas entre o público consumidor feminino.
E além dessa novidade, a Natura ainda lançou uma nova fragrância que é uma versão do conhecido Kriska. Essa versão ganhou o nome de Kriska Liberdade, e assim como seu antecessor, possui um aroma refrescante.
As novas embalagens são altas, finas, transparentes e com uma tampa que lembra o formato de uma rosa. O Kriska vem em uma embalagem vermelha e o Kriska Liberdade ficou com uma embalagem roxa.
Tanto o Natura Kriska, quanto o Kriska Liberdade, são perfumes para mulheres confiantes e decididas. Com uma essência floral com um toque refrescante, são perfeitos para serem usados durante o dia e a noite, pois combinam com qualquer ocasião. O Kriska Liberdade é um pouco mais forte, mas ainda assim perfeito para ocasiões casuais e festas.

Produtos

kriska-natura-perfume

Desodorante Colônia Feminino Kriska
Aroma: Caminho olfativo adocicado sensual, com notas de saída em acorde verde, cassis,
abacaxi, bergamota, gálbano, ameixa, flor de laranjeira, pêssego, osmanthus, amora, damasco e cardamomo da índia. As notas de corpo da colônia são jasmim, jacinto, rosa, ylang ylang, tuberosa, freesia, muguet, cravo, lírio do vale e gardênia; enquanto as notas de fundo são vanila, âmbar, sândalo, cedro, musk, vetiver, benjoim, fava tonka, clstus e patchouli.
Preço de venda: R$ 83,90 – frasco com 100 ml.

 

lancamento-kriska

Desodorante Colônia Feminino Kriska Liberdade
Aroma: Caminho olfativo adocicado refrescante com notas de saída bergamota, limão sciciliano, pomelo rosa, noz moscada, pêra verde e groselha preta. Notas de corpo da colônia com jasmim, íris, flor de pêssego e cedro branco. As notas de fundo são baunilha, âmbar radiante, fava tonka,
musk e sândalo.
Preço de venda: R$ 83,90 – frasco com 100 ml.

Onde Comprar

Você encontra as colônias Kriska à venda nos sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.