Prestação de serviços

Desconto no Vale Transporte Reciclando Lixo – Como Obter

Desconto no Vale Transporte Reciclando Lixo e assim reduzir os problemas de sujeira no planeta. Uma maneira consciente de fazer o descarte de lixo de casa e ainda obter uma boa recompensa. Esta é uma parceria da Autopass e a Triciclo Soluções Sustentáveis vai possibilitar que seu lixo reciclado seja convertido em créditos do cartão BOM.

Desconto no Vale Transporte Reciclando Lixo – Como Obter

Como Obter Desconto no Vale Transporte Reciclando Lixo

cartão BOM é um cartão de transporte aceito nas linhas Intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo, no sistema metroferroviário (Estações do Metrô e CPTM), no Corredor ABD (São Mateus/Jabaquara e Diadema/Berrini) e nas Linhas Municipais das cidades Arujá, Carapicuíba, Cotia, Ferraz de Vasconcelos, Ibiúna, Mairiporã, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Roque, Suzano e Taboão da Serra.

Desconto no Vale Transporte Reciclando Lixo – Como Obter

Primeiro é necessário fazer  o cadastro no site  oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(http://triciclo.eco.br/acessocriacao-conta-usuario/) . Em preencha os campos que são pedidos como CPF, e-mail, nome e etc. Agora é só levar o material até a máquina mais próxima de sua residência ou local de trabalho e escolha seu benefício. Os endereços para descarte estão no site e pode ser visto copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://cartaobom.com.br/avisos.aspx?aviso=2501). A cada 100 pontos representa cerca de R$ 0,35 de crédito, ao qual as embalagens tem de estar vazias e ter código de barras legível. As garrafas de vidro e plástico vale 10 pontos, embalagens tetra Pack 05 e lata de alumínio 15. A partir da 11ª embalagem os pontos que se acumularem vão ser doados para ONG’s que apoiam o projeto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma boa oportunidade para economizar no dia a dia e ajudar o meio ambiente ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.