Beleza

Depilação do Buço – Dicas de Quais as Formas

Depilação do Buço é necessário para deixar a beleza da mulher completa, porque mulher de bigode não é e nem fica nada bonita.  E a região do buço é onde os pelos crescem muito rapidamente  sendo necessário retira-los frequentemente.

Depilação do Buço - Dicas de Quais as Formas

Quais as Formas de Depilação de Buço  e Dicas

Hoje estão disponíveis várias técnicas de depilação de buço e algumas mulheres ainda preferem retira-los com pinça porque acham que a dor é menor. Outras gostam de retirar com linha na depilação egípcia, ou com depilação a cera quente ou até na depilação a laser e ainda a luz intensa pulsada.

Abaixo compartilhamos cada técnica para que faça sua escolha:

Depilação com Cera:   A depilação do buço com cera pode ser feita com as folhas já preparadas para depilação específica para essa área mais delicada do rosto ou com a cera quente. Algumas mulheres preferem a cera em folhas por sua praticidade já que  dispensa ou uso de aparelho ou outra forma de aquecimento, além de ser totalmente descartável. As mulheres com mais coragem e que tem os pelos mais escuros e grossos usam a cera quente por ser a melhor opção. É fácil a sua aplicação, basta passar a cera aguardar  e puxar os pelos no sentido contrário de seu crescimento.

Depilação do Buço com cera

Depilação com Pinça: Essa é a escolha de algumas mulheres que não gostam da depilação e desta maneira retiram o pelo completamente pela raiz e tem a vantagem de que pode ser feita em casa mesmo. Entretanto puxar pelo a pelo requer muita paciência e tempo, mas garante que o os pelos do buço demorem mais a crescer deixando a região lisinha por mais tempo.

Depilação do Buço com pinça

Depilação egípcia: Este tipo de depilação é feita com uma linha de 100% algodão, a depilação egípcia tem o mesmo efeito que a feita com pinça e é uma alternativa perfeita para as mulheres que sentem dor ou tem alergia às ceras. A depilação feita com linha tira todos os pelos e remove com mais facilidade os pelos curtos que são os encontrados no buço. Os seus resultados costumam durar até um mês.

Depilação do Buço com fio

Depilação a Laser: As mulheres com pele muito clara e com os pelos mais escuros ou as que não se adaptaram aos outros procedimentos porque acham muito doloridos escolhem fazer a depilação a laser. O custo é bem maior, mas vale a pena, pois de quatro a oito sessões respeitando o intervalo de um mês entre cada uma os resultados são muito bons.  Qualquer mulher pode fazer a depilação do buço usando o laser não há restrição.

Depilação do Buço com laser

Luz intensa Pulsada: Esse tratamento é progressivo e definitivo o aparelho usado é especifico e emite flashes de alta energia. A  técnica é parecida com a depilação a laser e pode ser usada por todas as mulheres mesmo as que têm os pelos do buço bem fininhos e pouco visíveis. A única restrição é para mulheres com pele bronzeadas. Para usar a luz intensa pulsada no buço a pele deve estar em seu tom natural. É preciso fazer de seis a oito sessões com intervalos de trinta a quarenta dias entre elas para eliminar os pelos do buço.

Depilação do Buço com luz

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Depilar o buço é preciso para não ficar com bigodinho!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.