Beleza

Depilação Definitiva – Como Funciona e Preços

Uma característica das mulheres é estar sempre em busca de tratamentos estéticos para manter a beleza. A maioria dasdepilaçao-a-laser mulheres já se submeteu pelo menos uma vez na vida, a sessões de depilação a cera, design de sobrancelha, entre outros métodos. Mas, são poucos os métodos que não precisam ficar retocando com frequência, e esses métodos tem sido cada vez mais procurados, como por exemplo, a depilação definitiva, que promete eliminar de uma vez por, todos os pelos indesejados. Veja como funciona esse método.

Como Funciona

A depilação definitiva pode ser feita de duas maneiras: laser e luz pulsada. O resultado nesses dois tipos de depilação é o mesmo. O método da depilação definitiva consiste em torno de cinco a seis sessões, que devem ser feitas em um período de 30 dias. Esse prazo é para que as sessões sejam feitas em diferentes fases de crescimento dos pelos, facilitando assim a eliminação e fazendo com que ela seja mais eficiente.depilaçao-laser-axila
Deve-se lembrar que cada mulher possui um tipo de pele diferente, umas mais sensíveis que as outras, além da quantidade de pelo também variar de mulher para mulher. Logo, o resultado também é diferente de uma pessoa para a outra, e algumas mulheres observam um resultado mais cedo do que esperava nas sessões de depilação.
A dúvida de muitas mulheres é saber se o tratamento dói. Tanto o laser, quanto a luz pulsada dão uma sensação de queimar a pele, mas essa sensação é rápida e não é uma dor insuportável. Mas assim como o resultado, cada mulher tem uma reação diferente da outra.
A aplicação definitiva nos dois métodos de depilação, é mais eficiente em pessoas brancas com pelo bem escuro. O resultado para esse tipo de pessoa é de 90%. Já mulheres com pele morena e negra podem fazer o procedimento, porém não é tão eficaz quanto as pessoas de pele clara. Mas, já existem com maior frequencia aparelhos adaptados para as peles mais escuras, que prometem maior eficiência.
Outra dúvida muito recorrente no público feminino, é saber se a depilação definitiva pode ser feita em qualquer parte do corpo, e a resposta é sim, pode ser feita em qualquer parte. Só é recomendado que a primeira sessão seja feita em uma parte menor do corpo, como as axilas, assim você se familiariza com a dor do procedimento.
É indicado apenas um cuidado após o tratamento, que é evitar sol para não manchar a pele. Evite exposição ao sol antes, durante e alguns dias depois do tratamento.

Preços

Os preços das depilações definitivas são muito variados. Depende muito da clínica e do lugar, pois algumas clínicas de estética costumam cobrar por sessões, outras oferecem pacote com algumas sessões e um preço único. As áreas maiores também tendem a ser mais caras. Em média, uma depilação de metade da perna custa cerca de R$ 750,00, enquanto a depilação da virilha custa em torno de R$ 550,00.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.